Se desprende. Se ele não quis ficar, deixe ir.



Se desprende. Não quis ficar, deixe ir. Segue sua vida e uma hora tudo se ajeita de novo. Sabe, a gente passa dessa fase de querer prender quem não nasceu pra ficar do nosso lado. No fim a gente até agrade a Deus por ter nos aberto os olhos e ter feito enxergar que logo à frente existia algo melhor. Insistir demais não é nenhum erro.

Erro é querer ficar onde o coração não se sente mais bem. É apostar em quem já deixou claro que não te quer por perto. Não aceite o morno, nem o mais ou menos. Não aceite que alguém anule seus planos e tente mudar o seu jeito de levar a vida.

Não permita que digam que ninguém mais vai gostar de você. Não aceite o amor meia boca, as migalhas de quem cobra demais pra no fim se doar de menos. Não caia no comodismo de um amor raso. Você merece um que te transborde e mostre para todos os outros que você nunca gostou de meio termos.

Rogério Oliveira

Comentários

  1. Como precisava ler isso. Tive um relacionamento de sete anos, me separei a pouco tempo, mas todo esse tempo q ficamos juntos acho q a maior insistência foi munha.era cômodo demais ficar num relacionamento q eu vivi, então decidi sair de casa deixar tudo oq conquistei com ele pra traz,e quer saber acredito estar melhor assim, não q tenha sido um erro mais quero muito ser mais feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez bem amiga, te livrou de uma coisa horrivel de tua vida! Parabénsssss!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal