Para de ficar correndo atrás de quem não quer sua presença.



Para de ficar correndo atrás de quem não quer sua presença. Eu sei que dói, mas alguém precisa falar sério com você. Engole o choro. Para com essa manha de menina mimada. Você já é grande o bastante e já devia ter aprendido a sair à francesa de onde não é bem vinda. Já devia ter aprendido que amor tem que ser recíproco.

Que mendiga-lo pra quem não está disposto a se doar ou quer o mesmo que você é perda de tempo. Enquanto ele te tem nas mãos é favorável pra ele. Acorda pra vida e valoriza quem você é. Coloca na balança todas essas histórias que você escreveu sozinha, todas essas vezes que você correu atrás dele e ele te virou as costas.

Pesa pra ver se vale a pena toda lágrima e desaforos. Se você acha legal matar a vontade dele enquanto ele não se preocupa com a sua. Enquanto você continuar checando quantas vezes ele entra no whatsapp, fica online e não fala com você. Quantas fotos ele curte no facebook e quantos comentários ele deixa em todas elas afim de preencher o lugar que supostamente você julga ser seu.

Enquanto você continuar sendo uma menina boba, que faz tudo pra não vê-lo partir e vendar os olhos para o que ele faz contigo, a vida não vai passar de um faz de contas que só você vive, só você alimenta e no fim, não tem final feliz. Só um depois da meia noite e nada mais. Se você se contenta com tão pouco, tenta a sorte, mas não diz que eu não avisei.

Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.