Oração Forte de Cura

A sua palavra Pai diz que tudo que pedirmos ao Senhor em nome de Jesus Cristo o Senhor fará, eu te peço agora Deus meu, em nome de Jesus Cristo, a cura para meu corpo e alma, para corpo e alma de minha família. 


Que Seu poder inunda nossa alma, corpo e mente, curando-nos dos males físicos e espirituais e onde há uma obra maligna do inferno cai por terra agora em nome de Jesus Cristo.

Jesus Cristo, meu Salvador, me cura, cura minha família, cura nosso corpo, cura nossa alma, cura nossos corações partidos, feridos, dilacerados, cura nossa mente, nossos traumas, cura toda doença mental, doença da alma e do corpo.

Jesus Cristo a ti foi dado poder na terra e no céu, tu tens o poder do milagre, eu preciso do meu milagre de cura física e espiritual, minha família precisa do milagre da cura física e espiritual, teu poder alcance nossa vidas, desde do alto da cabeça até as pontas dos pés.

Cura nos Senhor, faça o milagre em nós, e onde houver uma doença escondida que desapareça agora em teu nome Jesus Cristo, cai agora por terra toda doença de ordem psíquica, física e espiritual, hereditária, de obras de macumbarias, feitiçarias, magias negras, pelo poder de Deus, em nome de Jesus. Nós agradecemos pela cura, cremos que já fomos curados!

Amém!


Comentários

  1. eu creio que Deus está em mim e tudo ele fará para realizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou clara pelo nome, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr. Ugboko que me ajudou a curar meu HERPES.i visitou um hospital diferente, mas eles me deram uma lista de drogas como Famvir, Zovirax e Valtrex, que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Três meses atrás, um amigo sugeriu que eu tentei a medicina herbal; de um médico de ervas muito poderoso chamado Dr Ugboko. Quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou uma medicina erval que me curou. Estou tão feliz em compartilhar este testemunho porque não acreditava que houvesse uma cura para o herpes ou outras doenças mortais até eu conhecer esse ótimo médico herbal. Se você estiver lá com qualquer problema ou problema com a transmissão de feitiços ou saúde, entre em contato com este grande homem e veja por si mesmo.
         Você pode contactá-lo através do endereço de e-mail (Drugbokotemple@yahoo.com) ou do número da Whatsapp (+2348147771226), ele também pode fornecer ajuda para os seguidores.
      ALS
      HEPATITE,
      CÂNCER,
      HIV / AIDS,
      ALARGAMENTO PENIS,
      TRAZER O SEU EXO AMANTE,
      LOVE SPELL AND MORE OTHERS

      Excluir
  2. Eu creio é sou grata.Deus ja entrou com sua poderosa providência. AMÉM! ������������������☝☝☝.

    ResponderExcluir
  3. Eu creio,aceito Jesus como meu senhor é Salvador ,amém.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Creio na cura Divina de todo o meu corpo e toda a minha alma. Amém!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou clara pelo nome, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr. Ugboko que me ajudou a curar meu HERPES.i visitou um hospital diferente, mas eles me deram uma lista de drogas como Famvir, Zovirax e Valtrex, que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Três meses atrás, um amigo sugeriu que eu tentei a medicina herbal; de um médico de ervas muito poderoso chamado Dr Ugboko. Quando entrei em contato com ele, ele me deu esperança e me enviou uma medicina erval que me curou. Estou tão feliz em compartilhar este testemunho porque não acreditava que houvesse uma cura para o herpes ou outras doenças mortais até eu conhecer esse ótimo médico herbal. Se você estiver lá com qualquer problema ou problema com a transmissão de feitiços ou saúde, entre em contato com este grande homem e veja por si mesmo.
       Você pode contactá-lo através do endereço de e-mail (Drugbokotemple@yahoo.com) ou do número da Whatsapp (+2348147771226), ele também pode fornecer ajuda para os seguidores.
    ALS
    HEPATITE,
    CÂNCER,
    HIV / AIDS,
    ALARGAMENTO PENIS,
    TRAZER O SEU EXO AMANTE,
    LOVE SPELL AND MORE OTHERS

    ResponderExcluir
  7. Os médicos disseram que o vírus do Herpes não tem cura médica porque o vírus é capaz de se esconder dentro das células humanas, ele permanece protegido do seu sistema imunológico. Herpes não é um vírus especial - seu sistema imunológico tem as ferramentas para combatê-lo. Mas porque é capaz de permanecer adormecido em células protegidas, seu sistema imunológico é incapaz de removê-lo de seu corpo, mas com medicamentos fitoterápicos reativos fortes é capaz de se livrar do vírus gradualmente e totalmente do seu corpo sem danificar nenhuma das suas células , ervas naturais mata o vírus totalmente não apenas reduzindo a quebra de saída. Obter ervas naturais curar do Dr. Abaka ou alcançá-lo através de seu email: drabakaspelltemple@gmail.com ou whatsapp não: +2349063230051.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida