O marido fugiu com a amante e deixou uma carta à esposa… mas o resultado foi uma reviravolta impressionante!



Nada dura para sempre e isso se aplica aos sentimentos humanos. Hoje podemos estar voando nas asas do amor, depois cometemos atos apaixonados e nos casamos. Em poucos anos tudo muda, já não dormimos à noite pensando em como escapar do casamento. Porém, nem sempre é possível. Primeiro é preciso avaliar se vale a pena, senão estaremos como esse rapaz que escreveu uma carta a esposa, e recebeu uma triste resposta:

Querida esposa,
te escrevo para avisar que estou indo embora para sempre. Todos esses 7 anos eu fui um bom marido. Mas as últimas dois semanas foram um inferno. Hoje seu chefe me ligou para dizer que você tinha saído do trabalho. Na semana passada, você chegou em casa e não percebeu que eu tinha um novo corte de cabelo, que cozinhei sua comida favorita e nem sequer notou minhas novas cuecas. Você jantou correndo, viu suas séries favoritas e foi dormir. Você já não diz que me ama e nem transamos mais. Deixamos de fazer as coisas que nos mantinham juntos. Apenas quero dizer que vou desaprecer para sempre. Por favor, não me procure.

Seu esposo.

PS.: Estou indo com sua irmã à Fernando de Noronha e lá viveremos felizes para sempre!
eu querido ex-marido,

Nada me deixou mais feliz do que ler sua carta. Realmente vivemos 7 anos maravilhosos juntos, mas você exagerou em dizer que era um bom marido. Não se preocupe, eu percebi seu novo corte, mas você parecia uma garotinha com aquele cabelo, então preferi não dizer nada. Quanto à minha comida favorita, você deve ter me confundido com minha irmã porque eu não como carne de porco há mais de 7 anos. Quanto às novas cuecas… não te disse nada porque vi na etiqueta o preço de R$ 50 que foi justamente o que eu emprestei à minha irmã no dia anterior. Ainda assim, eu te amava e achei que encontraríamos uma solução para os nossos problemas. Desde que eu ganhei 10 milhões na loteria, eu saí do trabalho e comprei passagens para nós dois irmos para a Jamaica. Quando voltei, você já tinha saído. Então pensei que tudo teria uma explicação. Espero que agora você tenha a vida maravilhosa que sempre sonhou. Meu advogado disse que a sua carta serve de prova para que eu não precise te dar nem um centavo do que ganhei. Então, espero que você se cuide!

De sua rica e ex-esposa.

PS.: Nunca te contei, mas minha irmã Carla, nasceu na verdade como Carlos. Espero que isso não seja um problema para você.

Que reviravolta, não?

Ele não devia ter imaginado que ia terminar assim. Convenhamos que perder milhões de reais e ainda descobrir que sua nova aventura é, na verdade, um homem, é um completo fracasso!

Se você gostou , compartilhe com os seus amigos!
Fonte: http://curioso.cc/vida/49783

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos