O marido deve sempre priorizar a esposa (principalmente nestas 5 situações)


Sua esposa é sua rainha e merece toda sua atenção e fidelidade.
Não é novidade para ninguém a célebre frase “na alegria e na tristeza; na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza” dita nos casamentos. É exatamente isso que os casais esperam que se torne real, ser a prioridade e companhia do outro em todos os momentos e circunstâncias.


Por uma série de motivos o cotidiano, com suas exigências, acaba pouco a pouco afastando o casal e tornando-os independente um do outro. Porém, isso não pode, nem deve, interferir nas reais prioridades de ambos.
Um casal realmente feliz prioriza um ao outro em todas as questões. O marido, apesar de todas as suas responsabilidades deve, sempre, priorizar sua esposa para que ambos possam viver felizes.
1. Priorizar sua esposa perante seus familiares
Nenhum familiar pode ser prioridade acima de sua esposa. Todo cuidado é pouco neste quesito. Você deve, sim, prestar auxílio a seus familiares quando necessário, mas antes de mais nada uma conversa franca com sua esposa precisa ser feita. Ambos devem decidir juntos qual o momento adequado para isso.

As necessidades de sua esposa são prioridades para você.
2. Priorizar sua esposa perante seus amigos
Sair com os amigos é divertido e pode ser um momento descontraído, no entanto, mais uma vez é importante lembrar que, após o casamento, é sua esposa que deve ter prioridade sobre seus amigos.
Decidam juntos os momentos dedicados aos amigos, quem sabe vocês não possam estar juntos nestes passeios?!
3. Priorizar sua esposa perante qualquer outra mulher
Nenhuma mulher deve ter prioridade sobre sua esposa. Nenhuma outra merece sua admiração, elogios, carinho ou tempo. Lembre-se que tudo isso é considerado infidelidade.
4. Priorizar o tempo com sua esposa perante o tempo com seus filhos
Sem dúvida alguma que o tempo junto de sua família é importante, porém o tempo prioritário é o tempo que você e sua esposa têm juntos. Esse deve ser priorizado em sua família.
5. Priorizar sua esposa perante seu tempo em redes sociais e internet
Nos tempos atuais é muito fácil passar horas em redes sociais reencontrando amigos e se divertindo, mas é preciso muita cautela para que o tempo que você passa nestes equipamentos não extrapole um limite adequado. Coloque limites e preserve o tempo que tem em casa junto de sua amada para dar atenção a ela essencialmente.
Sua esposa é sua rainha e deve ser tratada como tal a todo momento. Sem dúvida alguma toda essa dedicação, amor e companheirismo será refletido em seu relacionamento.

Comentários

  1. Meu sonho ter um marido assim. O meu coloca tudo e todos em primeiro lugar,nem no médico comigo ele já foi, mesmo eu ter precisado. Sempre me maltrata com palavras e me rebaixa muito. Outro dia ele me chamou de gorda, na frente do vizinho, fiquei tão brava que quando estávamos sozinhos, falei que ser gorda é defeito e ter o pinto pequeno também é, e você tem o pinto pequeno. Não fiz certo, mas ele vive me rebaixando na frente dos outros, sempre tem uma resposta pra me dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida procure a delegacia de proteção à mulher, isso que ele faz com vc se enquadra em violência doméstica, td tipo de agressão desde verbal a física. E peça a Deus libertação deste homem, vc não merece isso. Grande abraço

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda