Marcos Mion e esposa vão a Aparecida agradecer por vitória contra o câncer



O Santuário Nacional de Aparecida acolheu na tarde do dia 12 de dezembro de 2016, o apresentador Marcos Mion e sua esposa Suzana Gullo. O casal visitou o Santuário para agradecer as bênçãos e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Após vencer um câncer de mama, Suzana Gullo veio ao Santuário Nacional para pagar uma promessa.

Em um texto publicado nas redes sociais, Suzana Gullo agradece o apoio de diversos familiares, amigos, médicos e atribui o sucesso do tratamento à sua religiosidade.

“Meu Pai e Senhor, sem você nada somos. Minha luta foi e sempre será pela minha família, pelos meus amores… pela VIDA!! Sempre venceremos JUNTOS! Sem vocês, meus amores, essa caminhada não seria possível da forma como foi. Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família. Então preciso agradecer em primeiro lugar a Jesus e à Nossa Senhora por estarem comigo em todos os momentos, me dando muita paz, serenidade e confiança”, afirmou Suzana em texto publicado na página do facebook do marido.


Fonte: A12

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar