LUCAS LUCCO ASSUME DOENÇA E PEDE PERDÃO AOS FÃS POR MOMENTO COMPLICADO.





Nesta semana, o cantor Lucas Lucco deu um depoimento surpreendente em seu instagram e fez os fãs se questionarem se ele estava bem ou não. Lucas era uma das atrações confirmadas para um dos eventos mais aguardados em Curitiba no último domingo. Mas infelizmente ele não compareceu ao evento "Loop 360".


Ao invés de lançar um comunicado à imprensa colocando a culpa no tempo que estava ruim e não permitiu que ele decolasse de Minas Gerais para Curitiba, o cantor foi sincero e carinhoso com seus fãs e optou por de abrir de coração em uma postagem no Instagram:




LEIA TAMBÉM: 9 SINAIS QUE VOCÊ PODE ESTAR COM DEPRESSÃO



"Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o "artista" Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim. Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel... Eu saí de Patrocínio interior de Minas Gerais e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minhas avós, meus avôs... E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado... E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus."

Veja: 9 SINTOMAS QUE INDICAM SE VOCÊ PODE ESTAR COM DEPRESSÃO







O cantor não foi o primeiro artista a tornar pública sua depressão. Os casos são silenciosos e muita das vezes atinge um nível preocupante, pois as pessoas não buscam ajuda enquanto é tempo. No Brasil são milhares de casos são detectados anualmente e os médicos alertam, estes casos só podem ser revertidos com a ajuda de tratamento.

Ao Lucas, desejamos melhoras e uma vida feliz e plena!

Comentários

  1. Estimo suas melhoras...Que Deus possa renovar suas forças e que nada separe vc do amor de Deus. Valorize sim sua família, ame enquanto é tempo, na vida TD passa... Força pra VC!!!

    ResponderExcluir
  2. Só quem já sentiu essa porcaria sabe o q ele tá passando... Desejo muita força, pensamento positivo e muita fé!

    ResponderExcluir
  3. Tudo nessa vida é passageiro, te cuida..Curta cada momento com sua família, com Deus e com vc msm...Seu trabalho é lindo, trás amor, tranquilidade, paz com sua música, mas nesse momento vc q está precisando disso.Tire um tempo pra vc.
    Tudo vai dá certo.bjs de sua fã.

    ResponderExcluir
  4. Volte para a tv. Vc é melhor (bem melhor), atuando que cantando, e assumindo personagens fica mais fácil descarregar as neuras. Vc se saiu muito bem na novela malhação.
    Paz e melhoras. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te abençoe e que vc consiga sair logo dessa. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. A alma tem sede de Deus.E estes são sinais de que ela precisa ser saciada . Força lucas Que a misericórdia do senhor alcance a sua vida meu amado.

    ResponderExcluir
  7. Não entendo esse cara,fez de tudo pra ter tudo isso fama e agora que tem, fica reclamando dizendo que não tem tempo pra ele e pra família e vive longe,esse é um preço que se paga pelas escolha da vida, se não tem tempo pra ele e pra família é só diminuir a quantidade de trabalho que pra ele é muito fácil já que é seu próprio patrão aí vai poder voltar pra sua cidade,rever seus familiares e amigos e ser feliz, lembre-se você está apenas vivendo consequências das suas escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não entendeu, ele está doente, está com depressão, não é porque ele quer esim um problema sério.

      Excluir
    2. É somos um país de ignorantes mesmo, Que acham que depressão e preguiça ou falta do que se ocupar....Querida, depressão é doença e precisa ser tratada.

      Excluir
    3. Ele está com depressão, dá pra entender ou pelo menos tentar?pode.acontecer com qq um, independe do que faz.

      Excluir
    4. Socorro que Deus te proteja de uma depressão ou qualquer tipo de síndrome ,vai estudar vai saber sobre essa doença antes de julgar ,mais amor nesse coração ����

      Excluir
  8. Busque a Deus e ajude de profissionais. Seja forte e corajoso. Seu tempo....todo seu. Cuide de você e de .quem você ama. Paz seja contigo.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus nosso senhor esteja com você nesse momento tão dificil pelo qual esta passando. Você é forte e com ajuda de sua família tenho certeza que irá sair dessa.

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa deprimida sofre calado e passa a ser muito perigoso,ficar muito tempo sozinho,se vc precisar de um abraço de mãe estou aqui Lucas pode vir,meu querido,eu te ajudo a se livrar da depressão ������

    ResponderExcluir
  11. Lucas procure uma igreja que não esteja interessada só no seu dinheiro...procure Jesus!!! Ele é o caminho a verdade é a vida!!!

    ResponderExcluir
  12. Se cuida meu brother, tire férias com sua família, vá a um resort..
    .E volte com tudo mlk!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Querido Lucas vou lembrar de vc em minhas orações... com Deus ...certamente vais superar estes problemas... Só Nele encontrarás a paz que procuras.
    Já te admirava muito e agora tenho certeza que, muito além dos dons que tem para a arte do canto, musica e interpretação.... VOCÊ É MUITO, MUITO ESPECIAL!!!! FORÇA... TUDO VAI PASSAR... ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  15. o lucas você vai sair dessa você vai ver amor meu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal