Globo indenizará viúva de Domingos Montagner



A TV Globo deverá indenizar a família do ator Domingos Montagner por sua morte por afogamento no rio São Francisco, ocorrida na quinta-feira (15), durante um intervalo das gravações da novela 'Velho Chico', na qual ele interpretava o protagonista Santo.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin (UOL), a emissora manterá o pagamento integral do contrato de Montagner, cuja validade é até 2020, além de arcar com despesas de estudos e plano de saúde para seus três filhos.

É praxe da Globo ter seguro de vida para seus artistas contratados. Além do valor do seguro, é possível que a viúva de Montagner, a produtora Luciana Lima, tenha direito também a uma indenização do município de Canindé (Sergipe).

O local onde Montagner foi nadar, conhecido como Prainha, é impróprio para banho. No entanto, não havia sinalização do perigo.

A Globo não informou especificamente os termos da indenização que pagará à família de Montagner ao colunista que publicou as informações. A emissora comentou apenas:"Neste momento tão doloroso a TV Globo está focada em adotar todas as medidas possíveis para confortar e apoiar os familiares do ator a enfrentar essa fatalidade, entre elas as de natureza legal".

Estado de minas

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Lembra do cantor Renner? Ele pede socorro e suplica: 'Não tenho o que comer'

7 coisas que acabam com qualquer casamento!

Suco antiansiedade faz milagre e ajuda emagrecer até 35 kg: aprenda fazer

Mãe e deita ao lado do filho morto e divide com todos a dolorosa verdade sobre o que o matou