FILHO DE FÁTIMA BERNARDES E BONNER SOFRE ACIDENTE DE CARRO



Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu um acidente de carro na na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, quando voltava para casa do Réveillon em Búzios, na terça-feira (3), às 8h da manhã. O carro em que ele estava se chocou com um caminhão e ônibus.

O jovem estava acompanhado de dois amigos, entre eles Giuliano Castro, que foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, distrito de Cabo Frio. Em estado grave, Giuliano foi removido para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio.



Segundo a CGCom, assessoria de comunicação da Rede Globo, o filho da apresentadora "passa bem", apesar do acidente ter sido grave. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Cabo Frio, o acidente ocorreu no KM 125, próximo ao Trevo de Búzios. Vinícius Bonemer não deu entrada em nenhuma unidade de saúde municipal e passa bem.

Os jornalistas, que anunciaram o fim do casamento de 26 anos em agosto, são pais de trigêmeos. Além de Vínicius, eles têm as meninas Laura e Beatriz.

via: QuemGlobo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente