Eu me permitiria viver tudo de novo, passar por tudo que passamos para chegar aonde estamos agora.



Eu diria sim quantas vezes fossem necessárias. Eu me permitiria viver tudo de novo, passar por tudo que passamos para chegar aonde estamos agora. Eu trocaria meu sossego todo para acabar com os seus tormentos. Eu enfrentaria o que tivesse de enfrentar, só para esse sorriso incrível que me faz acordar feliz todos os dias não saísse do seu rosto.

Sabe por que escolheria você, mesmo com tantas outras opções neste mundo? Porque você despertou em mim o meu melhor, me permitiu ser quem eu sempre fui. Você não podou em nenhum momento as minhas asas, quis voar comigo. Não me privou de rodar o mundo, desde que te carregasse comigo do lado. Você não me privou de viver a minha história, pelo contrário, fez questão de adentrar em minha vida e escrever um novo rumo para ela.

Não me afastou das pessoas que eu mais amo, até porque as pessoas que mais quero bem nessa vida, te amam mais do que a mim mesmo. Você não me conquistou só pelo sorriso fácil, pela mente brilhante, pelo cheiro que sempre deixa em mim quando me abraça forte me tornando o seu mundo. Você me conquistou por não forçar a barra, por não desistir de mim, por confiar no cara que eu poderia me tornar para você.

Você foi a certeza de que juntos poderíamos ser melhores e então apostei. E o meu ''felizes para sempre'', faço questão de ser com você do meu lado Foi com as suas insistências para que eu ficasse um pouco mais, que aprendi a morar no teu abraço e em seu coração. É por você que o tesão aflora, o amor transborda e a vida vale todo o esforço. É por nós dois juntos que eu faço valer. Obrigado por ser tudo que sempre desejei em alguém. — Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida