Eles se divorciaram há 18 anos. E a confissão que Letica Spiller faz sobre Marcelo Novaes e arrasadora.



O fim de um relacionamento nem sempre é fácil, principalmente quando se trata de um casamento que não deu certo. Por isso, é sempre importante manter o mínimo de respeito pelo ex-cônjuge, principalmente se tiverem filhos juntos. Foi exatamente isso o que Marcello Novaes e Letícia Spiller demonstraram um pelo outro em um programa na TV.

Marcello e Letícia, que se envolveram durante uma novela em 1994, ficaram casados por quatro anos e tiveram um filho juntos. Tudo parecia ir bem, mas algumas brigas do casal fizeram com que o casamento acabasse, deixando entre eles apenas uma grande amizade.



Com isso, um quadro chamado "Arquivo Confidencial", apresentado em um programa na Rede Globo, surpreendeu a todos os espectadores ao apresentar uma declaração de amor de Letícia para Marcello, que respondeu muito bem à sua ex-esposa.

A atriz começou o depoimento falando um pouco sobre o casamento e as brigas que o casal enfrentava, falou sobre como eles eram imaturos na época e terminou o vídeo com um singelo "eu te amo".

"O Marcello é uma pessoa muito importante para mim, pessoa que sempre esteve ao meu lado. A gente era imaturo, eu muito mais, pois tinha 21 anos, praticamente um bebê. A gente se desentendia muito nessa época, provocado também pela diferença de expectativas (...) Marcelo, eu te amo. Que você continue com essa luz, que você realize todos os seus sonhos", disse ela ao Arquivo Confidencial.

Emocionado, o ator revele que terminar o casamento com Letícia não foi nada fácil e que para ele a amizade entre os dois é muito importante. Então ele responde à declaração dizendo:

"Eu não lembro muito dessas brigas, mas o que eu pude viver com essa mulher... até hoje eu olho para a Letícia... é uma coisa, assim, você se separa, pode acabar o amor, um vertente da relação, mas eu acho que a Letícia é uma mulher que eu tenho uma extrema admiração, como profissional, mãe, minha amiga, minha parceira, minha companheira, sempre foi. Eu estava muito apaixonado, eu acho que ela também, foi barra pesada, e eu prezo muito o que sinto por ela. Eu não posso perder essa mulher, é importantíssima na minha vida. Então Letícia, eu também amo muito você".

Muito bonita a atitude deles, realmente mostraram que não é só porque não deu certo o casamento que eles não podem ter respeito e carinho um pelo outro.

via: The Best of Web

Comentários

  1. Gente que coisa mais linda!Emocionada

    ResponderExcluir
  2. Gente que coisa mais linda!Emocionada

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. linda declaração dos dois.é muito respeito este é o verdadeiro amor.

      Excluir
  4. Nisso tudo o mais importante é saber que uma história não se apaga e sentimentos já mais se esquece.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente assim que é a relação entre eu e meu ex marido. Na época tbm éramos imaturos, talvez por isso não solbemos lidar com algumas dificuldades! Mas hoje. Nos amamos como VERDADEIROS AMIGOS!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida