5 Tipos de homens que não merecem o amor de uma mulher



Todos nós tivemos experiências com homens que não são dignos de nós – e que talvez tenham manipulado ou nos conquistado utilizando a regra número 1. Aqui estão alguns tipos de homens para ficar longe se você não quiser cometer o mesmo erro duas vezes.

1. O sempre sedutor. Este tipo de pessoa assume a personagem de quem “Você” quer que ele seja. Se você for romântica, ele se fingirá de poeta; se gosta de dançar, ele aparecerá com uma flor na boca… O sedutor é um camaleão conquistador. Ele é um personagem escorregadio e você não pode acreditar no que ele diz como verdade. Se ele parece a você que é muito bom, esta pode não ser a verdade. É bem provável que ele use as mesmas técnicas para estar sempre no afã de sedutor, seduzindo mais de uma por vez.

2. O falso doador. Você já conheceu pessoa que parece querer muito pouco de você, do tipo que se apresenta muito benevolente, sempre disposto a se sacrificar pelo amor de vocês? Um relacionamento equilibrado é saber dar e receber. E aquele que dá muito geralmente se torna mártir. Então já é hora de perceber com quem você se envolve.

3. O mentiroso. Às vezes, quando o pacote global parece muito bom: se mostra como sendo de boa família, bons amigos, ótimo salário, coração generoso ou um injustiçado e vítima da sorte. Confronte se as “pequenas mentiras” sempre o acompanham. Na verdade, não existe essa coisa de “pequena mentira”. Uma mentira é uma mentira… Quem distorce a verdade não pode ser de confiança. Nunca empurre a mentira para debaixo do tapete.

4. O dono. Por que manter um relacionamento com este tipo de pessoa quando se sente mal fazendo coisas que não quer fazer? Ele realmente não se importa como você se sente. Mais importante para ‘O Dono’ é dominar e não se importa em ser reconhecido assim. Quanto mais cedo você tomar consciência disso, melhor.

5. O ocupado demais para… Alguém que está sempre ocupado é uma “bandeira vermelha”. A pessoa que realmente quer estar com você, lá está sem que a presença seja considerada um sacrifício. Quando você sentir que ele se faz de difícil, nunca separa um tempo para estar com você, jura que se esqueceu de ter marcado um compromisso com você, tome isso como indicação de que você não é tão importante para ele. Porque ele quer o topo da sua lista e você na lista de espera dele. Chegou a hora de mudar.

Vá em frente, você vai encontrar alguém que distingue você como especial e aí você pode tratá-lo também dessa maneira.

Extraído de Women Working – Tradução e adaptação: Portal Raízes – Os Direitos Autorais no Brasil são regulamentados pela Lei 9.610 . A violação destes direitos está prevista no artigo 184 do Código Penal. Este artigo pode ser publicado em outros sites, sem prévia autorização, desde que citando o autor e a fonte.

Fonte: Portal Raízes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal