4 MOTIVOS PELOS QUAIS ELES NÃO LIGAM NO DIA SEGUINTE

Algumas coisas são tão frustrantes como encontrar um homem muito interessante e então nunca ouvir ou ver ele novamente. Na seqüência são apresentadas os 4 motivos pelas quais “Eles” não ligam no dia seguinte. Além disso, O que quer dizer quando ele não liga para você? Você já pensou porque é que um homem com quem você já saiu e com que se divertiu muito não telefona pra você muitas vezes?

Ou pior… Ele deixa de ligar totalmente? Se isso já aconteceu com você, então você sabe como isso é FRUSTRANTE quando um homem deixa de ligar sem nenhuma razão aparente… E você fica pensando e pensando o que pode ter corrido mal e o que você fez de errado.



A maioria das mulheres nessa situação entra numa espécie de ciclo vicioso e que torna a situação pior. Em vez de reconhecer que quando o homem não liga de volta é um sinal importante, elas ficam obcecadas em tentar saber o que ele está pensando e PORQUE é que ele está agindo assim. Você também sabe a um nível intuitivo que perguntar na cara dele porque ele agiu assim não adianta nada. Então, Confira os 4 motivos pelas quais “Eles” não ligam no dia seguinte.
1 – Ele está tendo problemas em ser honesto: Ao se envolver com um homem, mas ele nunca parecer ter a iniciativa de um novo encontro, então algo mais está acontecendo. Os homens geralmente têm dificuldade em dividir a verdade sobre seus sentimentos com as mulheres que acabaram de conhecer. Além disso, Talvez ele já tenha encontrado alguém mais. Não há problema em perguntar descontraída, “Estou curiosa desde que tivemos um momento agradável juntos, você está com alguém interessante no momento?”. O ideal é buscar honestidade dos homens, e será possível entender. Se aguardar e ficar imaginando, a mulher terminará perdendo tempo e energia. 
2 – Ele não está procurando por algo sério no momento: Se um homem realmente gostar da mulher, mas se estiver mais interessado em algo casual, e perceber que ela não é esse tipo de mulher, então este seguirá em frente, parcialmente por respeito a ela. O tempo está simplesmente contra. Não ligar de volta foi maneira de ele informar a situação, sem dizer diretamente. Mas, as mulheres devem se animar, no caso ele está as fazendo um grande favor por não ligar.
3 – Ele estava apenas sendo educado: É comum a mulher dar seu número para um homem que fez este pedido, mas ela ficar todo momento temendo a ideia de nunca conversar com ele novamente. Os homens fazem algo parecido com as mulheres. Além disso, Algumas vezes ele pode ter achado que o encontro seguiu maravilhoso com ela, mas não realmente estar interessado em algo mais. Neste caso, ele estava simplesmente sendo educado por dizer que ligaria. 
E esta situação também pode ser ao contrário, afinal, as mulheres sabem que o encontro funciona exatamente para conhecê-lo, para saber se ele atende as próprias expectativas, e que em muitas vezes a mulher não se encanta com o homem que encontrou, e não enxerga um relacionamento futuro que seja interessante. As pessoas lidam com frustrações nos encontros, porque muitas vezes têm dificuldades com a ansiedade e acabam depositando muita expectativa no outro, sendo que isto não colabora em nada, e o ideal é que as coisas aconteçam naturalmente.
4 – Algo o mostrou que os dois não fazem uma boa combinação: Este caso é um que parece mais frustrante para as mulheres, porque ela pensa que se ele apenas conhecesse um pouco mais dela, ele veria o quanto maravilhosa ela é. Além disso, E a mulher tem razão, saber se alguém é o par ideal leva tempo. Mas devem saber que merecem um homem que está intrigado e interessado suficiente por elas no primeiro encontro, e que desejam vê-las novamente e de maneira natural. Então, é necessário aproveitar a oportunidade e fazê-lo conhecê-la o quanto mais possível, para maximizar as chances de ele ligar, e então possa decidir se deve permanecer a vê-lo ou não.Oportunidade para Mudar as Coisas em Favor Próprio: Como é possível observar, nenhuma das 4 razões apresentadas, exceto a última, tem algo a ver com o que a mulher é. Trata-se de escolher dar às situações vividas com homens o significado que desejar.  Se estiver se criticando porque ele não ligou e o ligar imediatamente, a mulher terminará se sentindo machucada ou confusa. E da próxima vez que pegar o telefone e tentar ter um diálogo casual com este homem, ou outro, essa confusão ou medo surge de muitas maneiras sutis.
Em outras palavras, se ela conversar com um homem em um senso subjacente de ansiedade, de que ele possa ser simplesmente como todos os outros homens e não ligar, as chances são que ele não ligue mesmo! Os piores medos terminam sendo desfavoráveis à mulher. Ao invés, a dica é começar a procurar por homens que tenham um senso de compaixão, pois todos os homens tiveram que lidar com bastante rejeição, e muitas vezes estão apenas com receio de se machucarem como a mulher está. 

via: Lição de vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos