Verdadeiro Amor!

Eu já estava cansada, meu coração não tinha mais forças para acreditar no amor. Tanta gente que chegava, aconchegava e partia. E eu não conseguia entender onde que eu errava, porque eu só fazia escolhas erradas.

Torturava-me na certeza que eu era incapaz de ser amada por alguém.

Por tantas noites chorei, e pedi ao Senhor mil desculpas por não saber esperar. Por acreditar que toda nova chance, era a chance da felicidade. E ao fim, me via despedaçada mais uma vez.


Não consegui mais colar meus pedaços, e foi então que entreguei aos teus pés o que restava de mim, e implorei que eu só me relacionasse novamente com aquele que fosse teu escolhido para mim. Orei todas as noites para me conter, deixar tudo que em mim doesse calasse aos teus pés. Voltei Senhor para os teus braços, pois só eles eram capazes de curar minhas feridas, o teu amor, o meu primeiro amor , aquele que nunca me abandonou, que me tratou sempre como princesa e eu insistia em fugir dos seus cuidados.

E em uma certa noite, sonhei com um filho teu. Acordei intrigada por não entender qual motivo me levaram a sonhar com aquele rapaz, que eu conhecia muito pouco, mas sabia que era teu servo. Mas como não bastasse, na noite seguinte ele apareceu nos meus sonhos outra vez, e em tantas noites depois. Comecei a orar, pedindo que tu Pai não me deixasse ser levada por esse inconsciente que eu não compreendia, e que se aqueles sonhos tivessem um motivo, que eu com sabedoria soubesse interpretá-los.

Alguns meses passaram. E em um encontro de amigos, a vida o apresentou para mim.

A partir desse dia, eu compreendi. Era ele, era ele o teu escolhido para mim.


Demorou, eu precisei aprender a compreender as tuas vontades para mim, precisei te buscar Senhor para que tu cuidasse com muito zelo do meu coração , e no teu momento tu revelastes a tua escolha.

Porque ele não tem apenas um sorriso que me encanta, ele tem o sorriso de quem te busca. Ele tem nos olhos, a luz do teu amor. No coração, a vontade de te servir. Ele tem o verdadeiro amor, moldado por ti para mim.

E essa não é uma declaração para o homem da minha vida. E sim para o maior amor da minha vida, tu Senhor. Eu te amo, obrigada por cuidar de mim!

E te peço, cuide de nós ...

Que estamos a caminho do teu altar.


PS: Para você, eu desejo que mesmo com o coração em pedaços você volte para o Senhor e entregue a ele o seu coração , mesmo que seja difícil, persevere. O seu escolhido irá chegar!

Fonte: Feita de Fé


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida