Natal, muito mais que uma simples invenção capitalista.

Você que acredita que o Natal é uma invenção capitalista, que acredita que esse amor que emana não é verdadeiro, que o natal se repete todos os anos e nada muda, presta atenção, leia com calma:

Você que é tão desacreditado já esteve nessa data longe de quem ama, tão longe que só uma ligação pode te colocar tão perto?!

Já sentiu a ausência de quem por anos esteve ao seu lado, e hoje só os olhos levantados para o céu & as lembranças a trazem de volta?

Já teve um filho doente & pediu mas que nunca que a saúde dele se restaurasse nessa data?

Que mandou todo o amor para um ser amado perdido, preso, nas mazelas desse mundo?!

Teve um ano mega difícil, repletos de dificuldades, decepções, perdas, mas ainda hoje acredita que tudo pode ser diferente ?

Não?! Imaginei!

Agora pense, quantas famílias se reúnem nessa noite, apenas para estarem juntos, para se abraçarem, para dizerem que se amam ...

Isso é AMOR!

Amor que um pobre menino trouxe a terra, o amor mais sereno, mais simples, mais verdadeiro, amor que veio para nos SALVAR!

Então nesta noite, ao invés de apenas entregar um presente, olhe nos olhos, sinta os braços do outro & fale o que o seu coração sente.

Diga ao seu pai, a sua mãe, aos seus irmãos o quanto há amor por eles dentro de você, e nesse momento eleve os pensamentos ao PAI e o agradeça por permitir o nascimento daquele que te deu tudo o que tens, JESUS!

Assim, verás que o capitalismo não pode ser maior!

Isso é NATAL!


Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR