Mulher do goleiro Danilo faz pedido emocionante para Alan Ruschel



O lateral da Chapecoense que sobreviveu à queda de um avião, Alan Ruschel, conversou no fim de semana com o 'Fantástico'. Na entrevista com Tadeu Schmidt, ele lembrou dos momentos de terror que viveu no avião com os seus colegas de time. O acidente que aconteceu no dia 29 de novembro acabou fazendo setenta e uma vítimas. Seis pessoas ficaram feridas.

Alan foi o primeiro resgatado e justamente o primeiro brasileiro sobrevivente a receber alta. O lateral disse que um dos momentos mais emocionantes que aconteceu enquanto esteve internado foi uma publicação feita pela mulher do goleiro Danilo. O futebolista chegou a ser resgatado com vida do acidente, mas morreu durante as primeiras horas no hospital.

A mulher de Danilo, identificada como Letícia Padilha, fez um post que mostra Alan segurando a mão do filho do casal, identificado como Lorenzo. A publicação parecia um pedido desesperado de ajuda, além de conter muita fraternidade. O pedido foi escrito como se Letícia fosse o filho.

Em uma das frases, ela dizia: “você vai ser um pouco de meu pai agora, você promete que vai cuidar de mim e da minha mamãe? "Só Deus para mensurar o tamanho da sua dor. Mas toda essa tragédia foi nossa também, Que Deus abençoe vc e lhe de muita força...", escreveu um internauta ao ler a mensagem na internet.

Mãe famosa

É bom lembrar que a mãe de Danilo, Dona Ilaídes, ficou muito conhecida em todo o Brasil, pois deu um forte abraço em um repórter do SporTV. O jornalista chegou a chorar durante a entrevista. Ilaídes, no entanto, mesmo com a forte dor da perda de um filho, teve a capacidade de confortar outra pessoa. O gesto dela repercutiu no Brasil e em todo o mundo.

A viúva de um filho foi convidada até para estar no 'Encontro', programa apresentado pela jornalista
Fátima Bernardes. Na atração, ela deu um abraço na ex-esposa de William Bonner.

Na sua opinião, a #Chapecoense deveria ajudar as famílias das vítimas que morreram na queda aérea? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante para todos nós.

Fonte: Metropoles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal