INTIMIDADE NÃO É SEXO



A Intimidade é indispensável para uma pessoa viver feliz. Imagine as pessoas felizes que você conhece, elas irradiam felicidade, com certeza elas constroem relacionamentos gratificantes. Primeiro você precisa gostar da sua própria companhia (descobrindo seu corpo em um banho bem quentinho e um bom livro, sãos melhores do que a maioria dos encontros), aprender a ser feliz, se amar, gostar da própria companhia. A vida não é o dinheiro que você tem, não é o sapato que você calça a vida não é o fato de você morar ou não no lugar certo, não é a universidade que você estudou ou onde seus filhos irão estudar a vida não é nada disso. A vida não é dinheiro, nem o cargo que você ocupa, não é o fato de você ser ou não famoso, a vida é muito mais que tudo isso, A VIDA É AMOR! E DEUS é o AMOR.

Assim busque intimidade de forma certa, ame o seu próximo como a ti mesmo, pois dentro de cada um de nós existe uma história e precisa ser contada. Intimidade não é sexo, intimidade é compartilhamento. Compartilhar nossa história nos ajuda a lembrar quem somos de onde viemos e o que é mais importante em nossa vida que nos mantém saudáveis. Torne o fato de ter um ótimo relacionamento algo absolutamente indispensável. Intimidade é um dos sentimentos, sentimentos são “reações emocionais” que temos aos milhares todos os dias. Um céu azul pode causar reação emocional de alegria: este é um sentimento.

A maioria vem e me pergunta por que você não tem namorado, e ainda diz: "Você é tão linda!", como quem tenta descobrir o que tenho de errado. O problema não é ter um namorado, e sim ter o namorado certo. Entendeu? E enquanto ele não chega, trabalho, estudo, vou pra academia, brinco com as crianças, me divirto, viajo. Porque tenho meus momentos bons, mas não há muito que eu possa fazer. Só preciso ter paciência e esperar o que mereço. Não tenho culpa se estou sozinha. O amor entre duas pessoas é raro. Tenho o Amor em mim, tenho DEUS! E Ele tem o melhor pra mim.

Você tem uma companhia? Ame-a plenamente, o mandamento do amor é solo fértil para que a felicidade brote, seja cuidada e nunca faleça. Mais lembre: Amor sem amor é teimosia, não insista, não vai prestar, precisa ser recíproco.

Texto: Railane Rezende dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal