A decepção me fez te enxergar, Senhor!

Quantas vezes me perguntei o porque de certas coisa terem acontecido na minha vida, procurei respostas, me auto questionei, onde eu tinha errado? O que faltou? O que eu fiz demais? Por que aquela pessoa simplesmente saiu da minha vida? Sem ter consideração, gratidão, amizade, por tantos momentos bons vividos juntos. O problema era eu? Castigava-me, colocando no meu coração coisas que a mente insana, insistia em repetir pra que eu me sentisse o pior ser humano da terra e assim deixava que a alma fosse inundada por dor, dia e noite, noite e dia.


O único sossego era dormir, mas dormir era sinônimo de não querer acordar, de esquecer, de tirar do peito aquela dor dilacerada. O sofrimento é assim, se você deixar entrar ele se instala, quer fazer morada, mas o nosso coração é morada do Senhor e Pai nenhum quer ver seu filho chorar. Foi então, que dia após dia, com a leitura da palavra sagrada, Ele restituiu o meu coração, reconstruiu a minha vontade de viver, e me mostrou que através do que eu senti e passei, eu deveria ajudar outras pessoas na mesma situação.

Esse é o poder do nosso Deus Poderoso, ele sabe exatamente o que trazer e o que tirar da nossa vida. Ele tem um momento certo pra tudo, e em tudo podemos ser instrumentos para Glória dele.


Faça da sua dor instrumento de evangelização na mão do nosso Senhor. Deixe ele te curar, deixe-se ser usado por Ele e cure aqueles que precisam do discernimento que Jesus concedeu a você.

Permita-se ser o barro na mão do oleiro!


Fonte: Feita de Fé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal