A decepção me fez te enxergar, Senhor!

Quantas vezes me perguntei o porque de certas coisa terem acontecido na minha vida, procurei respostas, me auto questionei, onde eu tinha errado? O que faltou? O que eu fiz demais? Por que aquela pessoa simplesmente saiu da minha vida? Sem ter consideração, gratidão, amizade, por tantos momentos bons vividos juntos. O problema era eu? Castigava-me, colocando no meu coração coisas que a mente insana, insistia em repetir pra que eu me sentisse o pior ser humano da terra e assim deixava que a alma fosse inundada por dor, dia e noite, noite e dia.


O único sossego era dormir, mas dormir era sinônimo de não querer acordar, de esquecer, de tirar do peito aquela dor dilacerada. O sofrimento é assim, se você deixar entrar ele se instala, quer fazer morada, mas o nosso coração é morada do Senhor e Pai nenhum quer ver seu filho chorar. Foi então, que dia após dia, com a leitura da palavra sagrada, Ele restituiu o meu coração, reconstruiu a minha vontade de viver, e me mostrou que através do que eu senti e passei, eu deveria ajudar outras pessoas na mesma situação.

Esse é o poder do nosso Deus Poderoso, ele sabe exatamente o que trazer e o que tirar da nossa vida. Ele tem um momento certo pra tudo, e em tudo podemos ser instrumentos para Glória dele.


Faça da sua dor instrumento de evangelização na mão do nosso Senhor. Deixe ele te curar, deixe-se ser usado por Ele e cure aqueles que precisam do discernimento que Jesus concedeu a você.

Permita-se ser o barro na mão do oleiro!


Fonte: Feita de Fé

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR