A decepção me fez te enxergar, Senhor!

Quantas vezes me perguntei o porque de certas coisa terem acontecido na minha vida, procurei respostas, me auto questionei, onde eu tinha errado? O que faltou? O que eu fiz demais? Por que aquela pessoa simplesmente saiu da minha vida? Sem ter consideração, gratidão, amizade, por tantos momentos bons vividos juntos. O problema era eu? Castigava-me, colocando no meu coração coisas que a mente insana, insistia em repetir pra que eu me sentisse o pior ser humano da terra e assim deixava que a alma fosse inundada por dor, dia e noite, noite e dia.


O único sossego era dormir, mas dormir era sinônimo de não querer acordar, de esquecer, de tirar do peito aquela dor dilacerada. O sofrimento é assim, se você deixar entrar ele se instala, quer fazer morada, mas o nosso coração é morada do Senhor e Pai nenhum quer ver seu filho chorar. Foi então, que dia após dia, com a leitura da palavra sagrada, Ele restituiu o meu coração, reconstruiu a minha vontade de viver, e me mostrou que através do que eu senti e passei, eu deveria ajudar outras pessoas na mesma situação.

Esse é o poder do nosso Deus Poderoso, ele sabe exatamente o que trazer e o que tirar da nossa vida. Ele tem um momento certo pra tudo, e em tudo podemos ser instrumentos para Glória dele.


Faça da sua dor instrumento de evangelização na mão do nosso Senhor. Deixe ele te curar, deixe-se ser usado por Ele e cure aqueles que precisam do discernimento que Jesus concedeu a você.

Permita-se ser o barro na mão do oleiro!


Fonte: Feita de Fé

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Gritos e choro levam polícia à casa de dois idosos – e o motivo parte o coração

Tenho mais de 35 anos, estou solteira, mas não estou disponível para sexo casual