“Guardem a minha aliança”: o arrepiante pedido do sobrevivente Alan Ruschel

Lateral-esquerdo da Chapecoense chegou em estado de choque ao hospital, mas não parou de perguntar por sua família

O lateral-esquerdo da Chapecoense Alan Ruschel, um dos cinco sobreviventes da tragédia com o avião que levava o time de futebol até Medellín, perguntava insistentemente pela família quando chegou, em estado de choque, ao hospital da cidade colombiana de La Ceja, a mais próxima do local do acidente.
Alan fez um pedido comovente à equipe do hospital antes de entrar na sala de cirurgia: ele pediu apenas que guardassem bem a sua aliança de casamento.
Amanda, a esposa do atleta, comunicou através de sua conta na rede social Instagram que o estado de saúde de Alan é “estável”:
“Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicada, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada, Deus”.


Na madrugada desta terça-feira, 29 de novembro, a aeronave com 81 pessoas a bordo se chocou contra o solo em uma região montanhosa, devido a falhas elétricas, quando já se aproximava do aeroporto de Medellín.
A Chapecoense disputaria nesta quarta-feira a sua primeira final de um campeonato internacional, a Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Além da delegação do clube catarinense, viajavam jornalistas, convidados e a tripulação, formada por 9 profissionais.

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR