Cantor sertanejo faz público chorar com arrepiante testemunho de fé em Nossa Senhora



Naquele dia, Tiago entrou no quarto do pai, à beira da morte, e sentiu um forte odor de flores e rosas.

O programa “Terra da Padroeira“, transmitido pela TV Aparecida aos domingos, recebeu na edição passada, 17 de julho, a jovem dupla sertaneja Hugo e Tiago, que impactou e levou o público às lágrimas com um testemunho de fé de arrepiar.

Com a dupla, estava presente o padre Alcides Piquilo, que é irmão de Tiago. Os dois irmãos compartilharam a sua dramática vivência recente da enfermidade do pai, que também se chama Alcides e que enfrentou uma severa pneumonia, agravada pelo fato de só ter um pulmão.

A culminação do drama familiar veio no dia em que, mesmo depois que a família tinha se unido com grande fervor na oração do rosário, “seu” Alcides ficou à beira da morte.

Naquele dia, Tiago entrou no quarto do pai e sentiu um forte odor de flores e rosas. Ele imediatamente associou o cheiro ao de um velório e, em desespero, pensou que o pai tivesse falecido. Chamou a mãe e a irmã e, todos juntos, correram para o hospital na tentativa de salvar a vida do pai.

Três horas depois que o pai tinha praticamente morrido, os médicos chamaram a família e fizeram uma declaração surpreendente, que o próprio Tiago relata aos prantos de emoção.

Confira neste vídeo o arrepiante testemunho:


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. INÍCIO
    ENSINOS BÍBLICOS

    PERGUNTAS BÍBLICAS RESPONDIDAS
    AJUDA PARA A FAMÍLIA
    CASAIS E PAIS
    ADOLESCENTES
    CRIANÇAS
    PUBLICAÇÕES

    IMPRENSA

    QUEM SOMOS


    Digite a busca aqui
    Pesquisar
    Busca avançada
    LER EM

    Português

    Devo orar aos santos?

    00:0001:56
    Baixar
    A Bíblia mostra que devemos orar somente a Deus, em nome de Jesus. Jesus disse a seus discípulos: “Eis como deveis rezar: PAI NOSSO, que estais no céu, santificado seja o vosso nome.” (Mateus 6:9, Centro Bíblico Católico) Ele nunca disse que seus discípulos deviam orar aos santos, aos anjos ou a qualquer outro além de Deus.

    Jesus também disse a seus seguidores: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6, CBC) Somente Jesus é autorizado por Deus para interceder em nosso favor. — Hebreus 7:25.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão covarde que comenta anônimo, a gente não adora a gente venera respeita, nunca adoramos os santos, e eles intercedem por nós sim, portanto deixe de ser idiota e vá procurar oque fazer imbecil!

      Excluir

Postar um comentário

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Geraldo Luis vai ao velório de Marcelo Rezende e faz desabafo emocionante. Clique e veja!