Cantor sertanejo faz público chorar com arrepiante testemunho de fé em Nossa Senhora



Naquele dia, Tiago entrou no quarto do pai, à beira da morte, e sentiu um forte odor de flores e rosas.

O programa “Terra da Padroeira“, transmitido pela TV Aparecida aos domingos, recebeu na edição passada, 17 de julho, a jovem dupla sertaneja Hugo e Tiago, que impactou e levou o público às lágrimas com um testemunho de fé de arrepiar.

Com a dupla, estava presente o padre Alcides Piquilo, que é irmão de Tiago. Os dois irmãos compartilharam a sua dramática vivência recente da enfermidade do pai, que também se chama Alcides e que enfrentou uma severa pneumonia, agravada pelo fato de só ter um pulmão.

A culminação do drama familiar veio no dia em que, mesmo depois que a família tinha se unido com grande fervor na oração do rosário, “seu” Alcides ficou à beira da morte.

Naquele dia, Tiago entrou no quarto do pai e sentiu um forte odor de flores e rosas. Ele imediatamente associou o cheiro ao de um velório e, em desespero, pensou que o pai tivesse falecido. Chamou a mãe e a irmã e, todos juntos, correram para o hospital na tentativa de salvar a vida do pai.

Três horas depois que o pai tinha praticamente morrido, os médicos chamaram a família e fizeram uma declaração surpreendente, que o próprio Tiago relata aos prantos de emoção.

Confira neste vídeo o arrepiante testemunho:


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  2. INÍCIO
    ENSINOS BÍBLICOS

    PERGUNTAS BÍBLICAS RESPONDIDAS
    AJUDA PARA A FAMÍLIA
    CASAIS E PAIS
    ADOLESCENTES
    CRIANÇAS
    PUBLICAÇÕES

    IMPRENSA

    QUEM SOMOS


    Digite a busca aqui
    Pesquisar
    Busca avançada
    LER EM

    Português

    Devo orar aos santos?

    00:0001:56
    Baixar
    A Bíblia mostra que devemos orar somente a Deus, em nome de Jesus. Jesus disse a seus discípulos: “Eis como deveis rezar: PAI NOSSO, que estais no céu, santificado seja o vosso nome.” (Mateus 6:9, Centro Bíblico Católico) Ele nunca disse que seus discípulos deviam orar aos santos, aos anjos ou a qualquer outro além de Deus.

    Jesus também disse a seus seguidores: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6, CBC) Somente Jesus é autorizado por Deus para interceder em nosso favor. — Hebreus 7:25.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão covarde que comenta anônimo, a gente não adora a gente venera respeita, nunca adoramos os santos, e eles intercedem por nós sim, portanto deixe de ser idiota e vá procurar oque fazer imbecil!

      Excluir

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR