NOVO TEXTO PADRE FÁBIO DE MELO




Nunca me ative às sugestões românticas de felicidade. Prefiro a compreensão que descredencia as ilusões que o romantismo comporta. Simplifico sem ser simplista. Ser feliz é viver confortável em si mesmo. Labor diário de endireitar caminhos, dispensar excessos, selecionar realidades e pessoas que nos ajudem a construir o conforto existencial. E por elas fazer o mesmo.



A brevidade da vida nos pede esta sabedoria. O momento presente precisa ser percebido. É nele que identificamos se o contexto de nossas escolhas nos favorecem, ou não. Nunca é tarde para mudar os rumos da vida que vivemos. Mudar peças de lugar, reinterpretar a importância que se dá às pessoas, reconciliar-se com os erros cometidos, pedir perdão a si mesmo, corrigir o que ainda for possível, não temer o sofrimento da restrição que desata as amarras dos vícios, favorecer a ação de Deus.

Só assim a felicidade é possível. Revirando o baú das mesmices, tomando consciência do comportamento autodestrutivo que alimentamos sem perceber.



Marcadores: Padre Fábio de Melo

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Priscila Fantin fica muito doente e enfrenta 45 dias de cama: “Fui definhando”

Suco antiansiedade faz milagre e ajuda emagrecer até 35 kg: aprenda fazer

Tire férias de quem não merece sua atenção

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo