Não me deixe de lado





Preciso que você não me deixe assim de lado, que não esqueça nossas juras declaradas no meio de uma madrugada incrível que tivemos no tapete da sala. Eu quero você do lado pra dividir problemas e sorrisos.

Eu quero rir das suas bobagens, do seu ciúmes, da sua cara amarrada. Eu quero você, assim, do jeito que é. De pijama ou sem. Eu quero companhia em dias de chuva e domingos de tarde quando o tédio predominar.

Eu quero escolher um filme qualquer no cinema só pra sair da rotina. Quero permitir que você saia com seus amigos porque confio, porque sei que em algum momento vai me mandar uma mensagem dizendo que eu devia estar lá.

Eu quero que decida onde vamos no final de semana: barzinho, balada e até nossa cama. É que qualquer lugar com você, se torna o melhor lugar.


Quero que a gente seja leve. Que nossa relação tenha mais dias bons do que ruins. Mas se forem nebulosos, que enfrentemos juntos da mesma forma. Eu quero que a vida eternize nosso momento e que não diminua o que um sente pelo outro.


- Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida