MULHER ACEITA SER COBAIA DE TESTES CIENTÍFICOS E ALERTA O MUNDO PARA UM PROBLEMA CHOCANTE




Hoje em dia os animais são tratados como escravos. A sociedade os considera objetos, seus donos podem decidir o que fazer com eles, sem se importar se é prejudicial para sua saúde.




Os laboratórios que desenvolvem novos tipos de maquiagens utilizam como cobaias animais indefesos e usam de métodos cruéis para testes. Em salas iluminadas os conectam centenas de máquinas e cabos em seus corpos. Os cientistas os mantém nessa tortura por uma única razão: Dinheiro.

Contudo, ainda que existam pessoas tão irresponsáveis, a empresa Lush, especializada em cosméticos, decidiu adotar a campanha "Livre da Crueldade". Com uma poderosa e impactante campanha, fizeram os processos de testes científicos que acontecem com animais em praça pública. O que mais chocou, foi que eles optaram por usar uma mulher como cobaia. Jacqueline Trade, 24 anos, aceitou submeter-se aos testes.















A campanha foi realizada em Londres, onde centenas de pessoas puderam observar o evento. As pessoas se mostravam surpresas pelo que viam. Suas reações expressavam espanto e graças ao choque provocado com essa ação, puderam concluir que a performance havia surgido resultado.

Segundo estatísticas, 50% dos adultos são contra as experiências com animais e se horrorizam pela quantidade de criaturas mortas por esses experimentos.


Fonte: bestofweb.com.br

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo

Os 12 Sinais de que um Homem está Apaixonado

Os casais felizes não são ricos financeiramente. Eles são felizes exatamente com aquilo que têm

Pais violentos deixam danos por toda a vida