MENINO MORRE UMA HORA DEPOIS DE TOMAR BANHO. TODOS OS PAIS DEVEM VER ISTO!



Pais muitas vezes não se preocupam com isso, mas quando você passa um dia na piscina, é apenas normal que você se sinta exausto e sonolento, especialmente se você é uma criança que tem sido extremamente ativa durante todo o dia.


É exatamente por isso que Cassandra não suspeitou de nada quando seu filho lhe disse que ele precisava dormir quando chegou em casa depois de passar o dia na piscina. Johnny, foi para a cama após o dia cansativo e sua mãe não pode supor que alguma coisa estava errada com ele. Ela foi ver seu filho depois e ficou surpreso com o que viu. A criança tinha espuma na boca e tinha dificuldades para respirar.
Depois de levá-lo ao pronto socorro imediatamente, a mãe foi informada de que o que aconteceu foi “afogamento secundário” e foi uma condição que resultou de água ingerida que pode ocorrer dentro de 72 horas.


Embora seja raro, afogamento secundário pode ser fatal se os sintomas de alerta forem ignorados. Sempre que alguém (crianças e adultos) inalam até mesmo um pequeno jorro de água (piscina, lago ou mar) pode irritar os pulmões e causar inchaço.
Normalmente muito pouco de água está presente nos pulmões quando afogamento secundário ocorre, mas a pequena quantidade de líquido é suficiente para prejudicar a capacidade dos pulmões de fornecer oxigênio para a corrente sanguínea.
Se o seu filho teve um quase afogamento, ou talvez tenha engolido muita água, mantenha um olhar super atento para os sintomas de afogamento secundário e leve-o para o hospital imediatamente. Os sintomas podem até mesmo levar entre um dia e 72 horas para aparecer.



AQUI ESTÁ OS PRINCIPAIS SINTOMAS:
Fadiga em excesso após o banho
Falta de ar após o banho
Irritabilidade ou mudanças de humor, sem motivo aparente.
Por favor, não deixe de compartilhar este alerta para o máximo de pessoas possíveis! Você pode estar salvando vidas espalhando esta notícia.

Obrigado.

Comentários

  1. Parabéns ótima dica vou repassar e compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Isso não só acontece com crianças mais com qualquer pessoa que inala uma quantidade de água no pulmão fique atento boa noite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal