MÉDICOS ABREM A BARRIGA DE GRÁVIDA E NÃO ENCONTRAM O BEBÊ. SEGUNDOS DEPOIS TODOS ESTÃO CHOCADOS COM O QUE ACONTECEU

Imagina só, chega a hora de dar a luz, começam as contrações e logo depois vem o momento mais marcante na vida de uma mulher. Mas o caso que você vai ver agora com certeza foi bem diferente do que se ouve por aí!

Daniel e Amber Hughes são um jovem casal e pais amorosos de três crianças adoráveis. Eles nunca tiveram quaisquer problemas em cuidar dos filhos, por isso, quando descobriram que Amber estava grávida mais uma vez, eles foram surpreendidos de um modo muito positivo. De fato, como a maioria dos casais, eles estavam ansiosos por ter mais um membro em sua família.






Infelizmente Amber tinha sido avisada de que ela daria à luz prematuramente. E com cerca de 30 semanas de gravidez ela entrou em trabalho de parto. Após 36 horas de trabalho de parto, o médico avisou que Amber não conseguiria ter seu bebê em parto normal e aconselhou que ela fizesse uma cesariana. O processo de cirurgia começou e então algo inesperado aconteceu.

Foi quando os médicos olharam um para o outro em pânico, Amber sabia que algo estava errado. Ao abrir a barriga de Amber, eles simplesmente não encontraram o bebê. Ainda frustrados, eles começaram a tentar encontrar alternativas para o que estava acontecendo, até que começaram a ouvir um bebê chorando.




Foi então que viram que o filho de Amber havia nascido de modo natural e estava entre as pernas da mãe vivo e bem. Enfim os pais ansiosos conseguiram conhecer seu lindo filho que recebeu o nome de Olly. Porém, eles ficaram muito decepcionados com a equipe médica do hospital que simplesmente fez essa "trapalhada" toda durante o parto.

De acordo com o casal, os médicos sequer se desculparam pelo acontecido e nem se explicaram que era uma situação rara. Amber e Daniel simplesmente não acreditam ainda que esses profissionais conseguiram perder Olly em seus primeiros dois minutos de vida e ainda por cima fizeram com que a mãe passasse por um procedimento desnecessário e doloroso.







Amber ficou com a cicatriz que, segundo ela, a lembrará para sempre do dia em que ela quase perdeu seu bebê. Contudo, apesar de tanta confusão, Olly é um bebê saudável e se encontra bem.

Fonte: bestofweb.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente