Ele sabe amar



Passei o dia inteiro sem orar. Não que eu estivesse em pecado ou algo do tipo e isso me impedisse de dobrar os meus joelhos e falar com o Pai, mas naquele momento a indiferença a Deus se manifestou em mim.


No fundo eu queria estar com Ele, no entanto, a culpa por não orar tomou conta do meu coração e o medo de me aproximar de Deus me assombrou. À noite, eu não podia dormir sem ao menos dar um tímido “boa noite” e então Ele veio e deitou ao meu lado na cama dando aquelas gargalhadas que só Ele sabe dar.

A sua alegria me contagiou e eu me vi sorrindo também. Ele brincando fez cócegas em mim e ríamos juntos intensamente. Ele quebrou o gelo e de um jeito delicado dissipou a minha culpa. Não havia acusação em seus olhos, havia amor e um desejo ardente de ter o meu amor também. Me deu um beijo de boa noite e suspirou seu amor por mim.


Eu poderia passar o dia inteiro sem estar com Deus, mas estar com Ele era sempre a melhor parte dos meus dias. Naquela noite dormimos juntos e abraçados e eu esperei que ao amanhecer, o desejo por Ele permanecesse vivo em meu coração

Fonte: Jovem Hadassa

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR