A FORMA DOS SEUS DEDOS REVELA COISAS ABSURDAS SOBRE SEU CARÁTER, CONFIRA





Olhe para as suas mãos e defina com qual das imagens abaixo a unha do dedo indicador se parece.
Normalmente as unhas de todos os dedos são parecidas, mas, para evitar confusão, escolha apenas a do indicador.

Unhas Compridas e quadradas







Se as suas unhas são assim, o mais provável é que você seja uma pessoa sociável e muito inteligente. Você gosta de conhecer gente nova e viver novas experiências. Você gosta de ampliar a sua visão de mundo.

Em relação ao trabalho, gosta de analisar as situações com calma, olhar todas as possibilidades até encontrar a melhor solução. O mais importante é planejar até o último detalhe.

Unhas Largas e achatadas





Você tem ideias claras e gosta de analisar tudo e todos. Pensa antes de falar e todos sempre te procuram para pedir conselhos. Você tem um sexto sentido em relação ao caráter das pessoas e quase sempre acerta na hora de tomar uma decisão de forma intuitiva.
É o tipo de pessoa que gosta de criar coisas novas, sabe que um trabalho bem feito sempre traz frutos e dá muita importância à viabilidade e à utilidade das coisas, por isso gosta de resolver problemas difíceis.

Unhas Curtas e arredondadas





O mais provável é que você seja uma pessoa com muita energia, criativa e com um grande talento (que pode estar escondido). Você transmite muita alegria e energia positiva, por isso todos sempre querem estar ao seu lado. Quando faz um novo amigo, num instante a lealdade se torna eterna. Você faz tudo que estiver ao seu alcance para proteger quem ama. Claro que todo mundo tenta fazer isso, mas, para esse tipo de pessoa, esse desejo é ainda mais forte.

Você tem um espírito aventureiro e, quando coloca uma meta na cabeça, não há quem te impeça de alcançar. Dizem que você é um pouco cabeça dura, mas, enfim, você sabe o que quer.

Unhas Curtas e irregulares







Elas são irregulares porque você as morde o tempo todo? As pessoas com este tipo de unha são, em geral, sensíveis e observadoras. As relações interpessoais são muito importantes para você e, mesmo assim, fazer novos amigos é uma atividade que exige cuidado.
Parece que você está sempre tranquilo, mas, no seu interior, existe um furacão de emoções. Os seus amigos sabem que você sempre diz a verdade, doa a quem doer.

Unhas Retangulares e volumosas





Você é muito trabalhador, um ótimo líder e alguém que assume as responsabilidades. Por isso, sempre é o escolhido para participar de reuniões importantes ou outros compromissos. Todos sabem que podem contar com você como profissional. Quando você começa alguma coisa, vai até o fim, senão nem começa.

Além disso, é uma pessoa alegre e que está sempre disposta a sair com um grupo de amigos.

Unhas Triangulares





Você é valente e decidido, uma pessoa que sabe sempre o que quer. Gosta de encarar novos desafios, sejam eles pessoais ou profissionais.
Em relação ao trabalho, você é daqueles que não gasta energia à toa, por isso gosta de planejar bem as coisas antes de começar.

Unhas Longas e ovais





Se as suas unhas têm essa forma, o mais provável é que você seja criativo e tenha muita imaginação. Você precisa que o mundo à sua volta seja belo para se sentir bem. As pessoas te procuram quando estão passando por momentos difíceis. Você consegue levá-las para um lugar de paz interior. Dizem que trabalha demais. Bom, na verdade você gosta mesmo é de mergulhar no trabalho.

Unhas Cutículas pouco comuns






Significa que você se destaca em relação aos outros. Você gosta de ser diferente e se ofende quando alguém fala que se parece com outra pessoa. Você costuma encontrar soluções atípicas para os problemas.

O seu lema é "Seja trabalhando ou descansando, as coisas devem ser bem feitas". Você sabe aproveitar a vida, por isso mesmo que, independente do que estiver fazendo, nunca fica entediado.

NOTA: lembre-se que cada pessoa é única e surpreendente, este é apenas um teste que tenta classificar as pessoas de uma forma pouco comum.

Fonte: http://incrivel.club/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal