7 Dicas de como Reconquistar o AMOR no Relacionamento




1. Reinvente-se: Essa é uma das Principais Dicas de como Reconquistar o AMOR no Relacionamento. Pois, Não hesite em surpreendê-lo e multiplicar mudanças. Não há necessidade de transformar-se em uma loira, se você é morena. Apenas alguns pequenos detalhes discretos às vezes fazem surpresa, como mudar o seu rabo de cavalo para cima (como você normalmente usa para baixo), um par de botas femininas (quando você está viciada em Converse). Com estas pequenas “reinvenções”, você passará uma mensagem subliminar do tipo: “eu tenho um monte de facetas para explorar, eu sou emocionante. “

2. Dê-lhe espaço: Um homem adora a sua liberdade. Evite, portanto, reprimir tanto fisicamente como mentalmente.

3. Faça carinhos: Enquanto somos namorados trocamos carinhos o tempo todo e não queremos nos desgrudar. Casar não significa deixar de lado ou colocar essas demonstrações de afeto em segundo plano, é muito importante tocar na pessoa amada. Precisamos andar de mãos dadas, abraçar, beijar, fazer cafuné, assistir a um filme juntinhos no sofá.

4. Use roupas leves: Não hesite em investir em roupas de seda, cetim, algodão … Estes tecidos moles acentuam a sua feminilidade e a doçura em seus olhos. Conclusão: ele vai querer lhe dar um abraço.

5. Use as roupas dele: Primeiro, é sexy (e super moderno). E, além disso, isso deve enviar uma mensagem simples, mas extremamente eficaz: “Eu escolhi você entre os outros homens, sim é sua a camisa que estou vestindo.”

6. Faça o feliz: Faça uma noite especial para mostrar um pouco mais sobre você. Separe fotos engraçadas e momentos especiais na sua vida. Seja espontânea e alegre, esteja sempre bem humorada. Traga leveza e bom humor em sua vida. Você deve rapidamente tornar-se indispensável!

7. Não tente mudá-lo: Essa é uma das Principais Dicas de como Reconquistar o AMOR no Relacionamento. Pois, As mulheres têm o hábito de querer mudar o seu amado. E que os homens não são muito fãs! Desde o início, aceito-o com suas forças e fraquezas. Ele vai ter a certeza de ver que você entende com sinceridade e que você não é ameaça. Esta é uma base sólida para construir um relacionamento em concreto!

Via: Lição de vida

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida