5 Coisas que uma Mulher Nunca Deve Fazer Por Amor

O amor é uma grande coisa e, a fim de permanecer no amor com aquela pessoa especial, há coisas que uma mulher nunca deve fazer em um relacionamento, o amor é poderoso, mas não deve ditar todos os seus movimentos. Além disso, Agradar ao parceiro é o que todo mundo quer, mas isso não significa que você deve passar por cima da sua autoestima e dos seus planos. Então, confira as 5 Coisas que uma Mulher Nunca Deve Fazer Por Amor!




1. Desista de seus sonhos: Nunca desista de seus sonhos para estar com um homem enquanto ele persegue o seu, e se um dia ele acorda e resolver encerra o relacionamento, então será tarde demais para seguir seus sonhos porque você já teria desperdiçado um monte de Tempo.
Portanto, se um homem realmente ama você, então ele vai permitir e apoiar seus sonhos, ele não vai lhe dar um ultimato quando se trata de seus sonhos por isso, se um homem quer que você escolher, então é melhor tomar a decisão certa pensando primeiramente em você.

2. Nunca desista de seus amigos: Você sempre teve os seus amigos antes do relacionamento e de repente ele acha que você está gastando muito tempo com eles, ele lhe dar um ultimato ou você ficar com seu amigo ou ele. Além disso, É comum que quem esteja apaixonado ou namorando queira priorizar os momentos a dois e agradar o outro estando à disposição. Esse é um grave erro que muita gente comete.
O círculo social é tão importante para nossa saúde emocional quanto o amoroso e o familiar. Uma coisa não precisa excluir a outra e muitas vezes perdemos pessoas importantes das nossas vidas por perceber isso tarde demais.

3. Nunca mude sua moral: Cada um tem diferentes costumes e eu não acredito que uma mulher deve mudar sua moral, tudo porque seu homem quer que ela faça isso, ele deve ser capaz de aceitá-la por quem ela é e não o que ele quer que ela se torne, não é isso que é um amor verdadeiro é tudo sobre a aceitação de alguém para quem eles realmente são, conhecendo os seus defeitos e amá-los de qualquer maneira? Nunca mude sua moral para qualquer homem.

4. Nunca deixá-lo controlá-lo: A relação consistem de duas pessoas e se você perceber que é uma relação de um lado. então, você nunca deve deixar um homem controlar uma mulher, se ele diz-lhe para onde ir e onde você não pode ir, o que fazer e o que não fazer em seguida, sim, ele está controlando você, se ele diz que ama você, então ele deve ser capaz de dar-lhe a sua liberdade, ele deve ser capaz de confiar em você.
Ele não quer que você visite seus amigos, você não pode ir a qualquer lugar sem ele !!! Se você perceber que ele está tentando controlá-lo, então você está no lugar errado e ele não merece você. então, vá encontrar alguém que vai deixar você ser você.


5. Nunca fingir ser alguém que não é: É por isso que é muito importante ser você mesmo nas fase inicial do relacionamento, Pois, desta forma ele não vai se apaixonar por uma personalidade falsa, ele vai se apaixonar com o que você é, você nunca deve fingir ser alguém que você não é só para agradá-lo, ser você, a única maneira de ser verdadeiramente feliz é ser você mesmo.

fonte: Lição de Vida

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal