4 sinais de que você não está sendo valorizado e deveria mudar!



É fato que as relações mudam e que o amor acaba. Sabendo isto, é natural aceitarmos que em um momento ou outro passaremos de um primeiro plano para um segundo ou até terceiro. No entanto, não é tão lógico que essas mudanças aconteçam da noite para o dia, ou em um relacionamento onde há supostamente amor.


Quando vivemos isso em nossa pele, começamos a estruturar um mapa mental a fim de saber quais foram as causas pelas quais fomos deixados. Obviamente, a consequência direta de nos obcercarmos com isso é muito simples: acabaremos criando uma história na qual nem mesmo nós mesmos acreditaremos.
“Tentamos desculpar a pessoa que nos ignora, que age com indiferença e até mesmo nos fere. Suportamos noites sem dormir, acabamos com nossa autoestima, dizemos adeus ao orgulho e deixamos em migalhas o nosso amor-próprio.”

No final, o panorama diante de nós é sombrio: nos destruímos e quem esteve ao nosso lado permitiu ou até mesmo promoveu essa destruição. E sim, você pode estar no chão, mas não há nada como tocar no fundo para vir à superfície.
Você deve dedicar-se a si mesmo. Se cultivar esse relacionamento, começará a criar uma rede de trocas saudáveis ​​que ninguém pode destruir.

No final, tudo se resume a isso: alguém que não é capaz de poupar um sofrimento seu, não merece seu amor. O amor não tem arrogância, ideais nem orgulho.
O amor é cumplicidade e camaradagem, o que significa capacidade de confiança. Amar implica também uma responsabilidade, de tornar suportáveis ​​os maus momentos, de desfrutar dos bons, de andar de mãos dadas e ser acompanhante. Quando tudo isso falhar, há algo de errado …
“Quando você está em um relacionamento e percebe que seu parceiro não evita o seu sofrimento, mesmo podendo, tudo está acabado”

4 sinais de que você não está sendo valorizado

1. A pessoa não evita o seu sofrimento porque se importa mais com a própria vida
O fato de que vale mais seu orgulho, seu trabalho ou seus interesses que o seu bem-estar é um indício de que algo está muito errado.

2. Não atende às suas solicitações e até mesmo fazer você se sentir culpado e egoísta quando pede alguma atenção.
A pessoa não respeita nem mesmo os fundamentos de uma relação: dedicação e gratidão.

3. Os pequenos detalhes estão ausentes
Vocês não compartilham praticamente nada. Não porque você não queira, mas sim porque qualquer coisa vem antes de você. A pessoa não tem nenhum interesse em fazer você se sentir especial e nem em manter viva a chama do amor.

4. Não se preocupa com você
Você pode sentir que a pessoa está mais perto de você nos momentos bons, embora provavelmente não esteja ao seu lado em nenhuma circunstância.
“Não vale a pena mover montanhas por alguém que não move uma pedra por você. É hora de começar a dar as ausências a quem não te valoriza. Liberte-se e liberte suas emoções …”


Leia mais: A mente é maravilhosa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos