EI MENINA, GUARDE O TEU CORAÇÃO






"Guarde o seu coração, porque dele procede as fontes da vida" (Pv. 4:23)
Esse sem dúvida é um dos meus versículos favoritos. Ele é muito objetivo e vai direto no ponto chave da minha vida.


O coração abriga tantas, coisas né verdade?! E muitas vezes, fazemos do nosso coração uma "casa de pensão", entra todo mundo, sai todo mundo. É acabamos nos machucado por que damos abrigo, cama, comida e tudo mais à hospedes passageiros (sentimentos rasos). Devemos amar a todos, sem exerção nosso coração deve está aberto para todos, mas Jesus pede pra gente guardar nosso coração, (cuidar é zelar). Afinal nem todos irão ter a mesma boa intenção que você tem.

Haverá pessoas que entrará em seu coração apenas para bagunçar aquilo que você arrumou, quanto à isso, se proteja, esteja vigilante.


Não entregue seu coração de toda forma, não faça dentro dele uma liquidação de produtos baratos. Você precisa organizar as áreas do seu coração. Não der ao seu namorado(a) o privilégio que deve ser dado à Deus, não der ao seu colega o privilégio que deve ser dado aos seus pais. Não aborte sentimentos, se você inverte as posições, irá acabar com algo que tinha tudo para dar certo, mas deu errado porque uma certa pessoa, ocupou uma área que deveria ser de outra. Quando Deus deixa de ocupar o lugar devido no seu coração as coisas não prosperam. Se você entregar as pessoas, primícias que devem ser entregues a Deus, tornará seu coração um deposito de decepções. Por isso antes de tudo..."Cuide e guarde o seu coração, porque dele procede as fontes da vida."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente