DEUS QUER TE FAZER FELIZ!






Hoje quero compartilhar com você um pouco da minha história. Nem tudo foi festa. Nem sempre foram só sorrisos.Houve um tempo em que eu só queria saber por que eu passava por tantas decepções. Mas eu descobri algo maravilhoso no tempo da adversidade: Deus tem o controle de tudo, mesmo que as coisas fujam do nosso controle e Ele sabe exatamente como nos fazer feliz. Sim!! SÓ ELE SABE! Você pode buscar fazer da sua maneira, mas ninguém melhor do que o Senhor para nos alegrar até nos mínimos detalhes.


Como toda moça (ou quase todas,rs), sempre tive o sonho de me casar, de ter minha casa, minha família e acho que por ser tão ansiosa quanto a área sentimental, sofri muitas decepções. Mas glória a Deus que até os nossos fracassos podem ser transformados em um testemunho de poder, não é verdade?! E assim foi comigo. Hoje estou muito bem casada, e durante os preparativos do casamento, eu percebi o quanto o Senhor nos surpreende. Fico emocionada só de escrever isso, porque houve um tempo em que eu nunca imaginei que os sonhos do Pai para mim iriam se cumprir (não por causa dEle, mas por todas as minhas escolhas erradas).

Eu me vi escolhendo um vestido que parecia ter sido feito especialmente pra mim, pago como segundo aluguel, mas que até a data do meu casamento, ninguém usou. Usei uma coroa que chegou na loja de noivas 2 dias antes do casamento. Usei sapatos novos. Usei um véu feito só pra mim. Usei joias que ninguém havia colocado antes. Agora você se pergunta: “Tá, mas por que você está falando tudo isso?? É para se gabar?” Nãããooo!!! É para te mostrar que, embora eu não tivesse poder para realizar tudo isso, o Senhor me proporcionou, e simplesmente me disse: “Eu estou fazendo tudo novo!” Deus, na sua infinita bondade, fez isso. É assim que nós, sua noiva, devemos nos apresentar diante dEle. Sem nenhuma mancha, sem remendo, sem nada despencando, sem esconder nada.

Pode ser que na sua vida hoje existam algumas coisas que não agradam o noivo. Mas Ele quer te receber perfeita. E está ansioso para te encontrar, e te fazer feliz de uma forma toda especial. Permita-se HOJE entregar toda sua vida a Ele, a devolver o controle da sua história e deixar que Ele conduza tudo. Você vai perceber que quando Deus controla tudo, nada te falta, e somos completas até nos mínimos detalhes.


ELE É PERFEITO e quem tem uma aliança com Ele desfruta dessa perfeição.
Ele quer te fazer feliz HOJE! Não é amanhã, É HOJE!


Deus te abençoe!

Grande beijo!
Kamila. - Eu escolhi esperar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida