"Cuidado com a carência, ela te faz ver flores onde só existem espinhos."







A Carência emocional é uma característica muito comum na vida de meninas e mulheres de hoje. É um mal emocional que começa na adolescência e pode se prolongar até a vida adulta. Muitas pessoas (cristãs ou não) tornaram-se vitimas fatais.

A carência quase sempre afastarão de você o homem ideal e te empurrará para cima daquele que não presta. Aquele cafajeste cuja característica principal é se aproveitar de você. Esses não te desejam para sempre, quando muito, somente por algumas noites.
Quantas mulheres são carinhosas, sinceras e respeitadoras, porém seus corações tem inclinação por homens que não prestam. Seus corações ficam presos nele por muito tempo e são especialistas em fazê-las sofrer.

Quantas depositam a esperança que um dia mudarão e não percebem o tempo que estão perdendo. E pior, não sobra espaço para conhecer um homem que está disposto a viver um romance saudável e duradouro. Muitas precisam sofrer muito para descobrir que sua carência aumenta a possibilidade de atrair quem não presta.

Meninas é uma grande mentira que todo homem não presta, quando prestam a maioria só quer amizade. Homem que presta "é aquele que é legal, mas não faz meu tipo".
Então preste atenção: há uma escassez de homens decentes e carinhosos por ai. Então minha querida, se um deles aparecer em seu caminho, seria muito sábio você reavalia-lo melhor. Pense nisso.



via: Nelson Ferreira Neto

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar