ACABOU A RELAÇÃO, ERA AMOR VERDADEIRO OU UMA PAIXÃO?




O amor às vezes nos prega algumas peças para validar se de fato sentimos amor verdadeiro ou apenas gostamos da ideia de estarmos enamorados

Quando amamos de verdade e o outro decide não estar mais ao seu lado, seja por qual for a razão, isso nos traz um sentimento de perda tão grande, mas tão grande, que chega a doer o peito pela falta que o outro faz no seu dia a dia.


E mesmo diante de toda esta dor, da lágrima que diariamente insiste em cair, o sentimento está lá forte inabalável, porque você ainda deseja que o outro esteja bem, em paz, equilibrado, se organizando, e você tenta fazer o mesmo, com a esperança que os indivíduos se reorganizem para que possam novamente viver como um casal, só que desta próxima vez, mais sólidos, mais fortes, mais amadurecidos e inteiros. Mesmo que não existam mais chances de reconciliação, quando é amor verdadeiro, você continua honrando e desejando que o melhor aconteça para ambos.

A saudade é implacável, cada lugar que se vá, cada espaço da casa tem uma lembrança do outro, mesmo após dias passados e várias faxinas feitas, você ainda sente o cheiro do outro passar pelo seu nariz, e ai é só sentir e relembrar o que valeu a pena.

Você está no cinema, assistindo a um filme e vêm momentos e frases do outro dizendo a você , eu te amo, sabia; estou cada dia mais apaixonado por você, se o que eu sinto por você é amor, eu nunca amei ninguém antes…..e você se pergunta, o que aconteceu com o amor, ele não pode ter se esvaído no ar, e ai vem uma voz interna que te diz, isso é apenas para você lembrar que os sentimentos não se acabaram, fique neste momento com as boas recordações, para que novos e ainda mais gostosos momentos possam se repetir.


A dúvida te assombra e você se questiona. Será que tudo que foi vivido foi uma ilusão? Os desejos internos de reconciliação, as vozes que gritam em sua cabeça: tenha paciência, vocês vão voltar, se acalme, se reorganize, seriam fantasias para acalmar um coração desolado e triste?

As reflexões são muitas, as respostas poucas, e assim seguimos, vivendo a cada dia as situações que se apresentam, aguardando o tempo passar, sem querer ter respostas rápidas, sem querer tomar uma atitude, porque quando se trata de amor, não existe raciocino lógico que possa justificar o que se sente bem lá no fundo do peito, as pessoas dizem uma porção de coisas, bonitas, julgadoras, confortadoras, etc., mas apenas você pode viver todo este processo, porque é uma experiência única e somente sua, o qual ninguém nunca terá a capacidade de compreender o que se passa no corpo, na mente e no coração de quem ama de verdade, é um amor só seu e do outro e não cabe a mais ninguém colocar condimentos….fique com isso e continue amando porque somente o amor é capaz de curar….e a vida é eterna e não existe tempo e espaço que possa separar duas almas que se amam verdadeiramente.

Agora se nada disso aconteceu, você estava apenas enamorada e gostando da ideia de tudo que o amor pode proporcionar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.