Ei menina... leia isso

É menina, você sabe do que eu estou falando.. Não é ele o amor da sua vida, e isso dói, dói porque você assim como eu, deve ter apostado todas suas fichas nesse relacionamento, mas não foi recíproco. As vezes, nos prendemos a pessoa de tal maneira que imaginamos não poder mais viver sem ela.. Nosso erro. Por experiência própria te aconselho: deixe ir..e não insista em algo que não é para ser seu, apenas CONFIE. Vai ser muito difícil no começo, mas eu garanto que junto com ele, as raivas, angustias e tristezas também vão embora e você vai ficar muito melhor sozinha. Ele até podia que ser o homem que você desejou se casar, mas não foi o homem que Deus te confiou, simplesmente por saber que você é muita coisa para ele. Ei, me escute e pare de chorar, desate o nó de uma pessoa que apenas fez laços com você, e se prepare, porque Deus ainda vai te provar que essa foi a melhor opção!


Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar