Você vai lembrar dela

Você vai lembrar dela. Vai sim. Não hoje, não amanhã, mas vai. Passará algum tempo, diria até um longo tempo. Sua vida estará quase toda feita. Mas você vai lembrar, quando deitar a noite e pensar que poderia ter uma pessoa que te ama ao seu lado pra deitar na mesma cama que a sua. Você vai lembrar que tinha um alguém que estaria do seu lado em qualquer dificuldade que aparecesse. E mesmo que tenha um outro alguém, você passará por bons momentos, mas lembrará dela e saberá que não são melhores momentos apenas por não ser com ela. Você vai lembrar, e vai perceber que poderá ser feliz o quanto for em sua vida, mas que se fosse com ela, seria muito mais.

Autor Desconhecido.


Comentários

  1. Se não deu certo com uma nao significa que nunca mais será feliz. Nao existe essa de amar pra sempre uma só pessoa mesmo q haja separação.

    ResponderExcluir
  2. Amor verdadeiro dica pra vida toda, mesmo q os caminhos sejam diferentes no decorrer da vida, mas sempre acreditara q seria melhor se fosse ao lado do amor verdadeiro...

    ResponderExcluir
  3. Amor verdadeiro é pra toda a vida, embora separados e com outras pessoas. Não, não é esquecido..

    ResponderExcluir
  4. Verdade...espero que vc nunca me esqueça Gerson.porque tudo o que tivemos ficará em minha memória pro resto da minha vida vc fez parte do meu mundo e faz parte da minha história.jamais encontrarei alguém como você.eu ti amo meu anjo..e vc sabe que amo mais que tudo e que o que sinto será eterno.♡♡♡♡♡♡♡♡♡.só queria que.vc tbm sentisse o que eu sinto....saudades.

    ResponderExcluir
  5. Querendo ou não o nosso primeiro amor verdadeiro nos marcam muito (Seja você homem ou mulher). Não existe essa de "esquecer". As vezes até repetirmos isso infinitas vezes em nossa mente, mas toda vez que tentamos nos convencer a esquecer de algo, a relembramos. Esquecimento não existe, o que é possível é não lembrar com tanta frequência e isso vai melhorando apenas com o passar do tempo. Podemos sim encontrar uma pessoa que nos faria mais feliz, mas sempre vai haver aquele momento que você vai colocar a cabeça no travesseiro e pensar no tal do "e se"...
    É complicado mas é isso aí. Quem fala que esqueceu é mentira. Você pode até não sentir mais amor por causa do que fizeram com você, mas esquecer só se tiver amnésia ou se morrer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida