Rapaz, faz um favor? Cuida bem dela. Mas cuida de verdade.



Rapaz, faz um favor? Cuida bem dela. Mas cuida de verdade. Agarre-a bem forte e demonstre em atitudes tudo que tá sentindo. Não economiza nas palavras. Abre o seu coração. Se você sente, pouco importa os outros. Não tenha vergonha de ser você, de se declarar, de chama-la pra sair e curtir um momento só vocês dois.

Não tenha vergonha de apresentá-la para os seus amigos e pra sua família. Não tenha vergonha de parecer bobo ou meio desconsertado quando disserem que vocês formam um belo casal. Não tenha vergonha de crescer ao lado dela, de pegar as manias dela ou de fazer o que ela gosta pra tentar agradar. Não tenha vergonha de suas escolhas, do amor que tá crescendo dentro de você.

Não tenha vergonha de falar o que incomoda, de pedi-la em namoro e fazer planos para um futuro próximo. Não tenha vergonha de escolhê-la pra ser sua companheira, a dona dos seus caprichos, do seu sorriso diário e a que vai ocupar boa parte do seu tempo te acompanhando onde quer que seja. Tenha vergonha de deixa-la ir, de não falar o que é preciso, de não respeita-la da forma que ela merece, de honrar seus compromissos e o seu papel de homem. 

Tenha vergonha de colocar a culpa nos seus medos e de só dar valor quando ela deixar de ser sua. Amigo, ela vai estar contigo em qualquer que seja a ocasião. Se ela gostar de verdade, não vai ser roupa de marca, dinheiro no bolso, carro pra busca-la na porta ou chuva impedindo que ela te encontre. Ela estará contigo pelo bem que você transmite, pelo carinho que você retribui e por você ser diferente de todos os outros que ela já conheceu por aí.
Não vai ser status que vai mudar o que ela sente. Então valoriza enquanto ela é sua, porque quando ela quiser ser de qualquer outro, nem que você prometa o mundo, isso fará com que ela volte pra você de novo. Então valoriza enquanto é tempo.


| Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos