COMO FUGIR DA ROTINA NO RELACIONAMENTO




Estar em um relacionamento longo com quem a gente ama é muito prazeroso, mas às vezes a rotina bate à porta para nos lembrar que até mesmo os sentimentos consolidados podem morrer se não ocorrerem algumas mudanças.Lutar contra a rotina de um relacionamento é um grande desafio para a grande maioria dos casais, principalmente em um mundo onde tentações e distrações estão cada vez mais presentes e possíveis na nossa vida.

Antes de colocar tudo a perder por algo novo, no entanto, veja as dicas de como fugir da rotina de um relacionamento e faça o seu durar ainda mais do que você espera.
Pense em novos destinos: Passear pode ser uma ótima forma de fugir da rotina de um relacionamento longo. As viagens geralmente dão fôlego à relação e, quanto mais diferente for o destino, mais o casal vai aprender coisas novas e curtir o tempo juntos.
Seja de férias longas ou apenas um fim de semana, não caia na mesmice de ir sempre para os lugares que vocês já frequentam. Arrisque-se, busque o novo e surpreenda sua parceira para que você também saia ganhando com as novas experiências. Essa é uma forma de os dois obterem sucesso nessa empreitada.
Faça o de sempre… com mais criatividade: Se você até gosta da sua vida e do que vocês fazem, mas está só um pouco abalado por uma rotina que, no fundo, é boa, faça as coisas de sempre, mas acrescentando mais criatividade à equação.
Por exemplo: se você gosta de presenteá-la nas datas especiais, ou planejar fins de semana românticos com ela, comece a dar presentes sem ter motivo aparente ou chamá-la para uma aventura surpresa. Você escolhe o destino, planeja tudo e ela só aproveita…
Nesse caso, vocês dois têm a ganhar, principalmente porque quando nossa namorada fica feliz, nós também ficamos. Mulheres satisfeitas sabem muito bem como agradecer e agradar os homens, por isso nossos esforços em deixá-las surpreendidas e animadas nunca são em vão.
Saiam de casa! Vocês já moram juntos ou passam a maior parte do tempo na casa um do outro? Bem… é hora de mudar isso. O motel tem que ser sempre uma opção na manga para quem não quer se deixar levar pela rotina, principalmente se vocês já são casados e abandonaram o hábito há muito tempo.
Já se vocês ficam enfurnados na casa um do outro durante a maior parte do fim de semana… tá na hora de sair, né? Principalmente se você sempre tiver irmãos, pais, primos, papagaios e cachorros acompanhando o desenrolar do namoro. Aposte em bares, restaurantes, cinemas e apenas faça coisas divertidas fora de casa!


Tá certo que assim você vai gastar um pouco mais de grana, mas todos saem ganhando quando isso acontece. Primeiro porque não existe nada que grite mais “rotina!” do que estar sempre em casa fazendo exatamente as mesmas coisas; segundo porque um pouco de distração do mesmo ambiente, cultura e momentos felizes renovam qualquer relacionamento… mesmo aqueles que estão por um fio”!
VIA: LETRAS DA VIDA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal