AMOR A DISTÂNCIA




- Os quilômetros que separam dois corações costumam ser rígidos. Machucam e amarguram o amor que está do outro lado da tela. Apesar de toda dificuldade, quando o sentimento é real, não há nada que o impeça de crescer e de se tornar cada vez mais forte. Namorar a distancia as vezes é dolorido, tem aquele ciume e insegurança que são comuns, mas absolutamente nada pode separar.


- A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar ainda mais. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame.



- Por mais que a distância possa separar dois olhares, nunca vai separar dois corações!


- Quando a pessoa que amamos está tão longe, nos sentimos triste e sozinhas, por isso sempre recorremos a alguma forma de lembramos que ele voltará.

- A meu amor eu sei que é difícil e que a distância é grande entre nós, mas nosso sentimento é maior do que qualquer distância, por isso nós vamos superar isso sempre juntos, mesmo estando tão longe estaremos sempre ligados pela saudade que não nos deixa sossegar! Não me deixe fora de seus pensamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente