A MULHER É MUITO MAIS DO QUE UM OBJETO DE OSTENTANÇÃO


Biquínis, dinheiro, carros e um caminhão inteiro de futilidade descarregados nos videoclipes de funk e músicas sertanejas. É uma doença audiovisual cronica, a mulher é um produto rentável e o homem só tem valor enquanto possui algo que os outros desejam.
As letras toscas e os óculos espelhados só refletem o quanto a pobreza musical e a apelação ao corpo ali estão presentes. O pior é que pra muitos, a influencia negativa ali passa despercebida.


Perdoe-me Mc Gui, mas em nenhuma dimensão ou universo a ostentação leva esperança para alguém, a exibição do luxo por vaidade e presunção, como o próprio significado diz, só trás a tona a inveja e o descontentamento de uma família que as vezes mal tem dinheiro para comer o pão que o diabo amassou.

Você já imaginou quantas meninas tornaram se interesseiras e até já venderam o seu corpo por influencia dessas criações artísticas grotescas? Quantos meninos carentes que ao invés de estudar e tentar conseguir o primeiro emprego, pensaram em roubar ou entrar para o mundo das drogas para conseguir comprar uma moto?


Pode ser pau ou pedra, resto de toco ou caco de vidro, mas enquanto houver essa hipocrisia de apresentar um mundo imaginário no youtube, estaremos no fundo do poço no fim caminho.

- André Ferrari

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Postagens mais visitadas deste blog

'Eu não queria mais ser padre', revela Fábio de Melo

Aline Barros diz que hóstia é ‘bolacha branca’

UM SOBRINHO É O MELHOR PRESENTE QUE UM IRMÃO PODE DAR!