7 PRINCIPAIS MOTIVOS MAIS COMUNS QUE LEVAM A TRAIÇÃO



Traição é um dos principais razões que abala os relacionamentos,pois, vivemos em um mundo em que o respeito ficou para trás e muitas vezes a mentira acaba falando mais alto. Relacionamentos longos podem passar por maus momentos e sem dúvida, nessas horas, a grama do vizinho parece ser sempre mais verde e a vida em outros braços mais emocionante. Então, vamos conhecer quais são os 7 Principais Motivos mais comuns que levam à traição


1. O Relacionamento Esfriou: A rotina pode destruir qualquer relacionamento. É preciso apimentar a relação, ter criatividade e não descuidar. Algumas vezes a traição acontece porque a relação esfriou e o parceiro (ou parceira) procura novas emoções fora. Muitas vezes não tem nada a ver com falta de amor, mas tão só com paixão, com a procura por aventuras e emoções mais fortes. Isso acontece muito com os homens.



2. Por Carência: Quando as coisas não vão bem no relacionamento, é comum procurar alternativas, em épocas que faltam carinhos dentro do namoro ou casamento, a traição acaba sendo realizada.


3. Ciúmes em excesso: Se você está com a consciência limpa, não tem porque sentir ciúmes do parceiro – isso é praticamente uma regra. Se a pessoa é tão louca e neurótica por você, muitas vezes pode ter coisa por trás, e é aí que a insegurança fala mais alto e te leva a trair.


4. Para dar o Troco: Vingança! Sim, por mais que soe como enredo de novela, este tipo de traição e bem comum, mita gente descobre a pulada de cerca do companheiro e para pagar na mesma moeda, sai em busca de um caso extraconjugal.



5. Pela Oportunidade: Se o relacionamento estiver frio e distante, e ele ou ela tiver uma oportunidade clara, pode se interessar por outra pessoa. Simples assim, como sendo uma fuga.


6. Falta de intimidade: Você pode oferecer a ela os melhores confortos: viagens, passeios, jantares. Mas isso não basta. Mulheres precisam de intimidade. Uma boa comunicação verbal, compreensão, apoio. É preciso ter comunicação íntima. Se você não oferecer isso, ela vai procurar com “amigos” íntimos.


7. Para variar: Algumas pessoas simplesmente traem para sentir o que já não sentem por seu parceiro. O sexo e os carinhos são os mesmos há anos. E para algumas pessoas, sair em busca de novidade é quase obrigação.



Obs: É importante frisar que isso não é uma regra e que não é porque você se encontra em algumas dessas situações que está sendo traída.

Comentários

  1. dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!



    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.



    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar