6 sinais de que ele é louco por você




Poderia aqui, listar milhares de atitudes masculinas que determinam ou caracterizam se ele está apaixonado por você. Logo, resumir de maneira mais simples e objetiva, quais são os sinais de um homem quando ele esta apaixonado por uma mulher. Não é segredo de que o homem consegue transparecer facilmente através de atitudes a paixão por uma mulher. Talvez você esteja se perguntando será que ele esta realmente apaixonado por mim?



Futuro: De fato esse é o mais importante de todos. Se ele estiver realmente apaixonado por você o futuro da relação é construído hoje, agora. Com projetos de vida sendo executados, focados em vocês no futuro. Um apoiando o outro em suas decisões.




Prioridade: Apaixonado, o homem comporta-se de um jeito diferenciado na relação. Mas doutor como assim? Calma. Veja bem, a mudança de comportamento dar-se por conta da necessidade dele em querer ver você feliz, sorrindo, de bem com a vida.


Normalmente ele sacrifica os desejos próprios para dar atenção e por em pratica os seus desejos. Não que ele deve ou tem que deixar tudo de lado para ficar ou estar com você. Não é isso, ele entende muito bem que deixar de lado um futebol com os amigos para estar com você é mais interessante.



Atenção: Um indício que denuncia um homem apaixonado é a atenção com que ele escuta a parceira. Um homem apaixonado costuma se preocupar com a parceira e com o que ela tem a dizer.


Respeito: É a palavra de ordem de um homem apaixonado. Ele respeita e tenta entender as opiniões e as escolhas da parceira e procura sempre tratá-la bem.


Confiança: Elemento muito importante para identificar o quanto ele está apaixonado por você. Quando o homem confia na mulher, todos os seus segredos, detalhes, coisas simples e corriqueiras passam a ser do seu conhecimento.


A forma que ele te beija: A forma como ele beija pode significar muita coisa. Se for intenso ele está tentando dizer que está louco por você, muitos beijos significam grande atração e desejo, beijos de longa duração significam paixão.


via: LetrasDaVida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente