4 coisas que todo homem quer em uma mulher



Se você ainda tem dúvidas, este artigo responde tudo o que os homens mais querem numa mulher que amam.

Embora as pessoas sejam diferentes umas das outras, segundo Carter, para um homem realmente maduro, constante emocional, mental, física e espiritualmente, que dá valor à qualidade dos relacionamentos e realmente busca alguém para um casamento e família, há algumas coisas que fazem um homem notar e decidir se no relacionamento vale a pena o tempo investido com determinada mulher.

1. Um homem real gosta de uma mulher de bom humor

A mulher que convida o homem para um nível mais profundo de conexão emocional, mostrando que sabe lidar com as situações, tem picos elevados de humor. A mulher que está pronta para se divertir e viver a vida, ativamente ajuda a construir memórias com o homem que ama.

Os homens não se preocupam muito com o que você diz, mas com as experiências e suas ações, e como estas os fazem sentir nos momentos que passam juntos.

2. Um homem real quer uma mulher independente

Isso não diz respeito ao lado financeiro, mas uma mulher que tenha poder de decisão, que saiba o que quer, que tenha metas e sonhos, e esteja trabalhando para realizá-los. Algumas acham que os homens querem mulheres inferiores a ele, mas eles precisam de uma mulher que os inspire, que faça grandes coisas e tenha seu próprio espaço.

Um homem maduro e real não quer uma mulher que faça do seu homem seu mundo central, ele quer que ela tenha sua própria vida e nunca abandone seus sonhos e interesses, responsabilidades e amigos por causa dele.

3. Um homem real quer uma mulher emocionalmente madura

O nível de comprometimento será aprofundado numa relação ao ponto da discordância. Isso é certo. Em algum momento os casais irão discutir por algo. Como você lida com a situação é extremamente importante. Você ofende e resvala para uma briga interminável e profundamente traumatizante ou você sabe conversar, falar e ouvir, identificar os problemas e trabalhar os resultados para usá-los em prol do progresso da relação?

Uma mulher madura emocionalmente não critica e culpa o homem pelos problemas o tempo todo. Ela sabe lidar com suas emoções e juntos aprendem a se respeitar e seguir em frente, completando um ao outro.

4. Um homem real e adulto quer uma mulher por quem ele é intensamente atraído

Sem dúvidas, a grande maioria dos homens busca uma mulher atraente fisicamente, mas uma personalidade atraente traz resultados duradouros que nenhuma beleza pode compensar. Alguns pensam que os homens têm medo de compromisso, mas na verdade, segundo Carter, eles têm medo de estarem presos em um relacionamento com alguém por quem não sentem atração, paixão e afinidade.

Carter conclui que a melhor solução para homens e mulheres que buscam um relacionamento é agir naturalmente. Seja você mesmo, trabalhe no seu próprio progresso pessoal e autocontrole, evoluindo e aprendendo a ser feliz com sua própria pessoa. Quando o momento surgir, esteja aberto para receber o outro como ele é, mantendo seu próprio espaço e construindo uma relação promissora juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida