VIVER SOZINHO VALE A PENA?



Fato é que a vida a dois é muito melhor do que a vida de solteiro, sabe, antes eu achava que não haveria coisa mais importante do que a minha liberdade e individualidade, cogitava que namorar era coisa de gente carente e que não conseguia ser feliz sozinho.
Eu era mesmo muito tolo, percebi que a felicidade se multiplica por dois, os sorrisos são dobrados (parece até que ganhei mais dentes na boca), revi todos os meus conceitos de liberdade. Ser livre é escolher caminhar com o outro do lado, ser livre é acordar e saber que tem alguém na sua vida, ser livre é isso, ser feliz com quem você mais ama, e eu desejo isso pra você também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente