Vem. Ainda temos muitas coisas para viver.




Você era o meu ponto certo. Era não; continua sendo. Foram tantas promessas, planos e desejos, que hoje não sei mais aonde enfiar o coração sabendo que você foi embora. Você vivia me dando incertezas dizendo que não queria me machucar e que achava melhor cada um ir para o seu lado. Mas como você não quer me ver sofrer sendo que é ao seu lado que sou feliz?


Já que você quer me ver feliz então porque decidiu ir embora? Não sei te explicar, mas depois que você apareceu, as coisas aqui mudaram muito. Comecei a sorrir mais. A viver mais. A amar mais. Eu tava tão perdido que acabei me encontrando em você. Vem cá, me diz, qual é o seu medo? De ver eu triste ou de você sofrer? Triste eu vou ficar quando tu partir. Feliz vou estar quando você ficar. Então fica, amor. Mais um mês, um ano, uma vida.

Cadê aquele amor que tínhamos no começo de tudo? Cadê aquela saudade que sentíamos um do outro? Cadê você? Cadê eu? Vem. Não se vá. Não quero te ver partir assim. Hoje pela manhã eu ouvi aquela nossa música que a gente tanto adora e me deu tanta saudade d'ocê. Não precisamos ter tanta pressa; nem medo. Vem. Ainda temos muitas coisas para viver.

Fernando Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos