"Traí minha namorada. Gosto dela, mas a garota era muito gata, fiz meu papel de homem."


"Nino, traí minha namorada. Gosto dela, mas a garota era muito gata, fiz meu papel de homem."
Fazer papel de homem vai muito além de puxar o cabelo para trás, dar um tapa na bunda e chamar de vagabunda; isso qualquer moleque faz.
Quando você disser que ama alguém, leve a sério.

E quando qualquer outra mulher se aproximar, bonita ou não, coloque o amor em primeiro lugar. Não se esqueça que um relacionamento também tem momento ruim e, só pra te avisar: atrás dela também tem um monte de cara afim.
Se você gosta dela, como diz, esquece a ideia de tentar impressionar outros caras, isso não é importante. Às vezes qualquer vacilo faz desaparecer o que parecia ser pra sempre, em um único instante. Não tenha medo de mostrar para o mundo inteiro se ela realmente for a mulher que você escolheu para passar os dias, não troque por sexo sem importância ou no final vai te sobrar só lembranças e arrependimentos em longas noites vazias. Não troque quem cuida de você por quem vai enjoar do seu corpo em uma semana, amor é aquilo que não se prende aos limites da cama.
Amor não é sacrifício, é uma decisão e quando chega de verdade só te resta se entregar de coração.

Vão te chamar de louco, dizer que com tanta mulher a solta ter uma só não vai levar a lugar nenhum. E se, quando isso acontecer, dentro de você ainda gritar a vontade de segurar a mão dela e enfrentar o mundo, você realmente estará fazendo o seu papel e isso não tem problema nenhum.
Você se diz homem, se comporte como um.

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Postagens mais visitadas deste blog

'Eu não queria mais ser padre', revela Fábio de Melo

Aline Barros diz que hóstia é ‘bolacha branca’

UM SOBRINHO É O MELHOR PRESENTE QUE UM IRMÃO PODE DAR!