SUA NAMORADA EXIGIU QUE ELE SE LIVRASSE DA SUA CADELA, ENTÃO ELE PUBLICOU ESSE ANUNCIO..






É muito ruim quando alguém não gosta de animais, ainda mais quando é nosso parceiro(a). O amor pelos bichinhos é muitas vezes incondicional, entretanto esse rapaz surpreendeu a namorada quando ela pediu para se livrar da sua Beagle fazendo o seguinte anuncio no site de classificados:

"Minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então eu tenho que realojá-la.





Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos em um bairro de ricos. Ela gosta muito de brincar. Não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando são feitas.

Ela fica acordada a noite inteira latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros. Ela NUNCA vai cumprimentá-lo na porta depois de um longo dia e nem lhe dará amor incondicional quando você estiver meio chateado. Não morde, mas pode ser má como o inferno!

Então... Qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Pode vir buscá-la! Eu e minha cadela queremos arrumar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira."


Comentários

  1. Assim deveria caminhar a humanidade, recolocar um humano egoísta num abrigo e viver um amor puro com os animais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal