REDESCOBRI A VIDA NO SORRISO DA MINHA MULHER


Acordei nesse domingo, olhei para o lado e a vi dormindo.
Lá se foram 11 anos juntos, foram três de namoro e oito de casamento...
Confesso que me flagrei meio desanimado, aquele tempo todo, cansei-me.
Ela não estava mais tão bonita e radiante, apareciam rugas, seu corpo não tinha mais tanto charme.


Poderia ainda estar "curtindo" a vida de solteiro, tenho um bom emprego, carro, dinheiro.
Peguei me fantasiando em uma noitada com os amigos, ah.. os velhos tempos...
Foi então que veio um chá de realidade e fui tomar o meu café da manhã.
Eram 9:30, lavei meu rosto e fui em direção a cozinha.

Deparei-me com um café da manhã digno de hotel.
Fiquei surpreso quando fui surpreendido com duas mãos macias tapando os meus olhos
Tive um lapso de memória e redescobri a minha vida...

Como eu podia pensar essas bobagens?
Foram os onze anos mais felizes da minha vida.
Quando ela virou eu senti o seu olhar se infiltrar em mim
E vi que aquela pessoa me conhecia da cabeça aos pés
Das minhas qualidades simples até os meus piores defeitos


A minha mulher não mudou a minha vida, ela me deu uma nova
Foram tantas coisas juntas
Foram sorrisos, alegrias, gargalhadas, histórias, batalhas
Desde o namoro com implicância da família até a aceitação final
Dos ciumes, as vezes bobos, as vezes não...
A inveja alheia que rejeitamos e ignoramos para apostar um no outro

Algo dentro de mim me deixa com o coração quente quando a vejo
Só tem outra mulher que me deixa tão completo quão, a nossa filha.
Esse é o meu desejo, essa é a minha vida, esse é o meu conto de fadas

E sim, homens também querem contos de fadas...
Com você eu tenho a vida que sempre desejei
Obrigado por existir...

Te amo!

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar