REDESCOBRI A VIDA NO SORRISO DA MINHA MULHER


Acordei nesse domingo, olhei para o lado e a vi dormindo.
Lá se foram 11 anos juntos, foram três de namoro e oito de casamento...
Confesso que me flagrei meio desanimado, aquele tempo todo, cansei-me.
Ela não estava mais tão bonita e radiante, apareciam rugas, seu corpo não tinha mais tanto charme.


Poderia ainda estar "curtindo" a vida de solteiro, tenho um bom emprego, carro, dinheiro.
Peguei me fantasiando em uma noitada com os amigos, ah.. os velhos tempos...
Foi então que veio um chá de realidade e fui tomar o meu café da manhã.
Eram 9:30, lavei meu rosto e fui em direção a cozinha.

Deparei-me com um café da manhã digno de hotel.
Fiquei surpreso quando fui surpreendido com duas mãos macias tapando os meus olhos
Tive um lapso de memória e redescobri a minha vida...

Como eu podia pensar essas bobagens?
Foram os onze anos mais felizes da minha vida.
Quando ela virou eu senti o seu olhar se infiltrar em mim
E vi que aquela pessoa me conhecia da cabeça aos pés
Das minhas qualidades simples até os meus piores defeitos


A minha mulher não mudou a minha vida, ela me deu uma nova
Foram tantas coisas juntas
Foram sorrisos, alegrias, gargalhadas, histórias, batalhas
Desde o namoro com implicância da família até a aceitação final
Dos ciumes, as vezes bobos, as vezes não...
A inveja alheia que rejeitamos e ignoramos para apostar um no outro

Algo dentro de mim me deixa com o coração quente quando a vejo
Só tem outra mulher que me deixa tão completo quão, a nossa filha.
Esse é o meu desejo, essa é a minha vida, esse é o meu conto de fadas

E sim, homens também querem contos de fadas...
Com você eu tenho a vida que sempre desejei
Obrigado por existir...

Te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal