QUEM PRECISA DA SUA MÃO?




A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e correu para dizer ao paciente idoso em estado grave:
– Senhor, seu filho está aqui.
Com grande esforço, o velho abriu os olhos e, a seguir, fechou-os outra vez.
O jovem apertou aquela mão envelhecida e sentou-se ao lado da cama. Por toda a noite, ficou sentado ali, segurando a mão e sussurrando palavras de conforto ao velho homem.
Ao amanhecer, o senhor não resistiu e faleceu. E partiu com uma expressão linda de paz.
Em instantes, a equipe de funcionários do hospital encheu o quarto para desligar as máquinas.
A enfermeira aproximou-se do jovem e começou a lhe dizer palavras de conforto, mas ele a interrompeu com uma pergunta:
– Quem era esse homem?
Assustada, a enfermeira respondeu:
– Ué, não é seu pai? Achei que você fosse o filho dele!

– Não, ele não era meu pai. Eu nunca havia visto antes este senhor.
– Então porque você não falou nada quando o anunciei para ele?
– Errei o quarto na tentativa de visitar um amigo, mas quando você falou que eu era seu filho percebi que ele precisava de alguém do seu lado. E como estava por demais doente para reconhecer que eu não era seu filho, resolvi segurar a sua mão para que se sentisse amparado em seus últimos momentos da vida. Senti que ele precisava de mim e resolvi ficar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal