POR QUE ESCREVER UMA CARTA PARA ELE(A)


Em tempos de internet e comunicação por redes sociais, as cartas de amor foram perdendo a sua força ao longo do tempo. Mas porque as pessoas não utilizam desses meios para escreverem cartas de amor aos seus amores? Ou o romantismo acabou junto com elas?



O que me parece as vezes é que as pessoas tem medo de demonstrar seus sentimentos, de mostrar que as pessoas são importantes pra elas. Talvez por não acreditarem que aquela pessoa pode não estar com ela daqui um tempo, mas e daí? O que importa é o momento e fazer com que esse momento dure todos os dias e que esses dias durem por muitos anos. E se cada um viver assim, muitos relacionamentos aprenderiam a viver juntos por mais tempo, sem perder a fantasia do futuro e sem cair na mesmice do dia a dia.
Então, aproveite enquanto está com a pessoa que você ama, gosta, curte, está se divertindo e faça uma carta de amor à ela. Demonstrar amor não é brega, brega é não saber amar. Frase clichê, mas verdadeira. Dito isso, deixo uma carta de amor para a pessoa que me faz feliz todos os dias.
Amor,
estar ao seu lado todos esses meses me mostrou o quanto é importante ter alguém ao meu lado, me apoiando e dando forças quando às vezes, até eu mesmo duvida de mim. Ter alguém pra chamar de minha, e não por sentimento de posse, mas por ser minha sem precisar ficar, é a melhor coisa do mundo.

Com você eu aprendi o que é amar de verdade, o que é compartilhar um sentimento, o que é dividir uma vida. Com você eu aprendi que pra algo dar certo, basta querer e confiar em Deus, que todo o resto se ajeita. Até o vento contrário ajuda.
Amar talvez seja acreditar no outro, e olhar nos olhos de quem a gente ama e ter a certeza de que tudo irá dar certo, mesmo quando tudo se mostra contrário, porque quem ama de verdade não desiste, não abre mão e nem desanima. Tudo tem o seu tempo!
E foi com você que eu aprendi a viver cada dia como se fosse o último e a cada manhã você é o meu primeiro pensamento e a cada noite o meu último antes de dormir. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.
P.S.: Eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos